Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 10:2


Palavra do dia!!

Lucas 10:2 “E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos;”


Muitas vezes eu me deparo com situações onde eu vejo pessoas que entram para o Evangelho de Cristo com muito fervor e alegria dentro do coração e a minha expectativa é que essa pessoa seja bem sucedida na obra de Deus e que este amor não se apague nunca, mas pra minha surpresa com o passar dos anos, o amor e aquele fogo do inicio se apaga e o crescimento não acontece.

Muito ao contrario as pessoas entram por uma rotina e não sai daquilo, não se desenvolve e não evolui, como era pra evoluir e fica estacionado ali.

Eu falo de crescimento espiritual, porque Deus nos chama para crescer e certamente isso é da vontade de Deus, para que o Evangelho seja anunciado, por isso que Jesus disse que a seara do Senhor é grande, mas são poucos os ceifeiros, estes ceifeiros que Jesus está dizendo são aqueles que vem para Jesus e se desenvolvem ao ponto de serem usados por Deus para que outros venham ao conhecimento da grande salvação que há em Jesus através dessa pessoa, mas realmente isso acontece muito pouco, hoje em dia de cada 10 pessoas que se convertem 2 ou 3 é que se desenvolve e entra no ministério, os demais são aqueles que ficam no banco da igreja e que não se deixam ser usados por Deus.

Por que isso acontece? Porque é mais fácil e mais cômodo ficar no banco, ou até mesmo desistir do Caminho do Senhor. Isso porque realmente não é fácil, o diabo anda ao nosso derredor buscando uma oportunidade para nos fazer cair ou para nos desanimar, ou nos fazer desistir, porque essa é a missão do nosso único inimigo, fazer com que muitos crentes em Jesus sejam doentes espirituais, que não se desenvolvam e que estejam dormindo.

Que não sejamos assim, vamos deixar a preguiça de lado e arregaçar as mangas para o trabalho na obra de Deus, fazer com que o nome de Jesus seja louvado através da nossa vida, assumir a missão na qual Jesus nos chamou que era de fazer discípulos e pregar o Evangelho a toda criatura, não podemos ficar acomodados esperando que os outros façam, Deus te chamou para você ser uma bênção nas mãos dele, se coloque a disposição do Senhor, diga eis me aqui, e o Senhor vai te usar cada vez mais.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now