Buscar
  • IEP Abba Pai

1 Samuel 3:4


Palavra do dia!!

1 Samuel 3:4 “O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.”

Aqui temos o chamado de Deus ao profeta, juiz, ministro e sacerdote Samuel, sim amados Deus o chamou para todos estes ministérios na obra do Senhor e Deus chama muitas pessoas para o ministério e para que a vontade de Deus seja feita, muitas pessoas realmente são chamadas por Deus e todo dia no mundo inteiro, mas muita gente não entende o chamado de Deus para a vida dele e diz não.


São poucos os que dizem sim para Deus você sabia disso?

Pois é muita gente diz não e é como eu disse ontem a seara é grande, mas poucos os ceifeiros, porque não entende o chamado de Deus, ou porque não quer mesmo a responsabilidade que Deus está te dando.

O chamado de Deus é muito importante, porque imagine, vamos supor que você tenha uma empresa e tenha que contratar pessoas para te ajudar na administração da sua empresa, pessoas para te ajudar em vender o seu produto, pessoas para te ajudar em fabricar o seu produto, mas claro que não pode ser qualquer pessoa, você precisa de gente que saiba o que está fazendo, porque é necessário experiência e que a pessoa seja de confiança, pois se trata da sua empresa.

Com Deus é a mesma coisa, a única diferença é que a Obra de Deus não é uma empresa, mas é onde Deus chama pessoas pra trabalhar, e estes que são chamados, são de inteira confiança do Senhor, os que são chamados para a obra do Senhor deve entender que Deus não chama qualquer um, porque são poucos os escolhidos, Deus chama a todos para o arrependimento e para a salvação, mas nem todos são aptos para desempenhar o trabalho na obra do Senhor, os anjos do Senhor gostariam de fazer o que nós fazemos, mas coube a nós esse privilegio que de trabalhar na obra do Senhor, diga sim ao chamado de Deus para a sua vida, se coloque a disposição do Senhor, deixa Deus te usar porque se Deus te chamou é porque existe uma confiança da parte de Deus por você, vou repetir, Deus não chama qualquer um.

Ore e entenda o chamado de Deus para a sua vida e veja o quanto é gratificante fazer com que a vontade de Deus se cumpra na sua vida.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now