Buscar
  • IEP Abba Pai

I João 2:21b


Palavra do dia!!

I Joao 2:21b “... temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.”

Quando lemos na Palavra de Deus confie no Senhor é porque certamente existe algo importante que devemos levar em consideração e levar bem a serio o que estamos lendo porque a obediência a Palavra de Deus gera a Bênção.


Então confie no Senhor e fique tranquilo porque Deus esta vendo a sua atitude e vai tomar as providencias que devem ser tomadas e você não precisa se preocupar co nada porque Deus está no controle de todas as coisas.

Certa vez estávamos pagando as mensalidades da nossa casa através de debito em conta corrente num certo banco que fui obrigado a abrir a conta só para debitar as parcelas da casa porque o nosso financiamento estava sendo feito por aquele banco, mas essa conta tinha uma tarifa bancaria que estava sendo cobrada todo mês e nós não sabíamos que tinha essa tal tarifa, os valores foram sendo cobrados mês a mês e chegou num ponto que estávamos devendo para o banco uma quantia que não tínhamos como saldar, porque eu depositava a mensalidade da nossa casa na conta e era um valor considerável e as cobranças destas mensalidades foram sendo lançadas na conta e eu e a minha esposa estávamos tranquilos porque estávamos honrando as mensalidades da casa sem saber que tinha essa tal tarifa.

Pois bem, oramos a Deus e colocamos essa questão diante do nosso advogado Jesus Cristo que advoga a nossa causa.

Sabe o que aconteceu amados?

O gerente do banco nos chamou e nos disse que a divida que tínhamos não precisávamos mais pagar e ainda nos foi devolvido todo o valor que tínhamos pagado por essa tarifa bancaria.

Esse é o nosso Deus que ao nos deixa confundidos e que advoga a nossa causa, pode ficar tranquilo que o Senhor está no controle de todas as coisas.

Não há o que Deus não possa fazer por nós, se estamos realmente confiando no Senhor a nossa vida está em suas mãos e dessa forma podemos descansar no Senhor porque certamente seremos surpreendidos pelo impossível, porque o impossível pertence ao Senhor.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now