Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 6:24


Palavra do dia!!

Mateus 6:24 “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”

Olha a Palavra de Jesus, acho que você há leu por diversas vezes este texto, mas eu quero compartilhar com os irmãos o que Deus colocou no meu coração hoje.


Tem muito crente servindo a dois senhores, nos finais de semana servem a Deus e de segunda a sexta serve ao diabo, sim porque quando lemos na Palavra Mamon, Jesus está se referindo ao diabo mesmo, porque o testemunho que estas pessoas dão é pior do que aquele que não conhece a Palavra de Deus, tem muita gente assim. Infelizmente, porque o nosso testemunho determina quem realmente somos.

Eu vejo diariamente pessoas no meu local de trabalho que conhecem a Palavra de Deus e sabem muito bem o que estão fazendo o quanto estão errados e mesmo assim erram, pecam contra o Senhor e está tudo bem, porque nos finais de semana estão servindo ao Senhor normalmente.

Eu creio que isso deve entristecer muito o Espírito Santo, eu creio que Deus deve ficar muito decepcionado com as atitudes de muitas pessoas, mas principalmente daqueles que conhecem a Palavra de Deus, porque aquele que não conhece ainda podemos dar um desconto, porque agem sem saber o que a Palavra de Deus condena com tais atitudes, agora o filho de Deus não ele conhece a Palavra e sabem muito bem o que Deus pensa a respeito de algumas atitudes e mesmo assim fazem.

Por isso que Jesus disse ninguém pode servir a dois senhores, pois vai amar um e odiar o outro.

Quando o nosso testemunho não é de acordo com a Palavra de Deus, a nossa atitude diz que odiamos ao Senhor e estamos semeando para a nossa própria condenação. Vejo muitos crentes que entra ano e sai ano e continua na mesma situação, não muda, não acorda, sempre dependendo da ajuda das pessoas, sempre se arrastando, parece que Deus se esqueceu dele, parece que as coisas nunca dão certo. Eu te pergunto por que isso acontece com muita gente?

Porque as suas atitudes não correspondem ao que creem, a semente que estão plantado não são de acordo com a Vontade de Deus, e estão colhendo exatamente o que estão plantando. Sabe o pior? Muitas vezes Deus nos dá uma Palavra de despertamento no púlpito da igreja e o irmãozinho não dá ouvidos, negligencia o chamado de Deus para a vida dele e se recusa a aceitar que precisa mudar de atitudes. Sabe o que vai acontecer com o tal irmãozinho que age dessa forma?

Se Jesus voltar vai ficar e se os seus olhos se fecharem pode ser que se abram no inferno. Porque a Palavra de Deus é bem clara... Deus não se deixa escarnecer, e tem muita gente brincando com Deus, infelizmente essa é a mais pura realidade de muita gente. Que a nossa realidade não seja de servir a dois senhores, mas apenas de servir ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, Jesus Cristo Rei.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


18 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now