Buscar
  • IEP Abba Pai

Apocalipse 15:2-4


Palavra do dia!!

Apocalipse 15:2-4 “ E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus. E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos. Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? Porque só tu és santo; por isso todas as nações virão, e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos."

Ontem ministrei esse texto no culto de oração lá na igreja e quero também compartilhar com os irmãos algo que está nessa Palavra, quando lemos ali .. “os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome...” estes vitoriosos são os que foram deixados pra traz, quando Jesus voltar. Muita gente que hoje está em nossas igrejas que conhece a Palavra e que sabe que a volta de Jesus é eminente, vai ficar não vai subir com Jesus. Sabe por quê?


Porque prefere as coisas do mundo, porque acha que Jesus ainda vai demorar um pouco mais, porque acha que não tem problema fazer o que não agrada a Deus só um pouquinho, estes vão ficar e vão passar pela grande tribulação, e quando cair em si que ficaram e que a Jesus voltou realmente e levou a igreja consigo, estes que ficaram vão pagar a sua salvação com a sua própria vida e estes que morrerem pelo nome de Jesus são os vitoriosos que está escrito no texto que lemos acima, os vitoriosos da besta, estes que a Palavra de Deus se refere, eu disse lá na igreja que eu não quero fazer parte destes aí não, eu quero já estar com Jesus, quem ficar quando Jesus voltar vai sofrer muito e vai padecer muito, porque vai passar por uma grande tribulação, o sofrimento será bem pesado e só vai experimentar disso tudo aqueles que vão ficar aqui depois que Jesus voltar.

Hoje nós temos a opção de buscar a Deus e nos santificar, temos a oportunidade de nos reconciliar com Deus e fazer se cumprir em nós a sua Palavra e a sua Vontade, porque temos que deixar pra depois o que podemos fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais, alias o amanhã não existe ainda, não sei se vou chegar lá, não sei como será o meu dia de amanhã, mas hoje eu tenho a oportunidade de me chegar diante de deus e pedir perdão e fazer a coisa certa.

Não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje, porque pode ser tarde.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now