Buscar
  • IEP Abba Pai

Habacuque 3:17 ao 19


Palavra do dia!! ( 10 anos )

Habacuque 3:17 ao 19 "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas."


A Palavra de Deus hoje nos trás uma declaração que o profeta escreveu e que serve para nós em nossos dias.

Principalmente para nós que passamos por muitas lutas, muitas dificuldades e que muitas vezes pensamos em largar tudo, desistir dos nossos sonhos, quando o desanimo bate a porta dos nossos corações. Olha só o que Deus está nos dizendo através desta Palavra: "... ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, os campos não produzam mantimentos, todavia eu me alegrarei no Deus da minha Salvação.

O Senhor é a minha força". Amados ainda que a sua situação seja a pior possível, talvez não dê nem pra ver a luz no fim do túnel.

O Senhor é a sua força. Se alegre em Deus, levante a cabeça e saiba que o Senhor é contigo, não diga mais que você tem um grande problema, diga ao problema que você tem um grande Deus, que tem prazer em cuidar dos seus filhos e não deixará que os seus filhos sejam envergonhados nem confundidos.

Certamente quando eu tenho essa certeza dentro do meu coração, pode vir o problema e a situação complicada que for, não te abalará, porque sua vida está firmada num alicerce bem firme que é Jesus Cristo, então vai aqui um conselho de quem também está passando por uma situação difícil.

Espere no Senhor e confie no Deus da sua Salvação.

Porque os pensamentos do Senhor são maiores do os nossos, e a bênção está logo ali na frente, é algo que não vemos mas existe e é a certeza da nossa vitória.

Amém!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo