Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 8:28


Palavra do dia!!

Romanos 8:28 “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

Deus colocou essa Palavra no meu coração ontem a noite e eu gostaria de compartilhar com os irmãos hoje e que seja para a nossa meditação durante este dia.


Porque existem muitas situações na nossa vida que nos acontecem e ficamos perguntando o porque que aquilo está acontecendo comigo e muitas vezes nos justificamos com Deus porque não somos merecedores daquilo, enfim são muitas situações, mas eu gostaria de salientar o seguinte, muitas vezes buscamos ao Senhor, servimos ao Senhor com alegria e somos responsáveis naquilo que estamos fazendo, muitas vezes somos lideres, pastores, ministros de uma determinada igreja e pessoas estão sob a nossa liderança espiritual, mas mesmo assim sofremos alguns dias conturbados, adversidades chegam a nossa vida, situações complicadas acontecem conosco, mas aí pensamos a luta é grande, mas a vitória será maior ainda.

Isso é verdade realmente a vitória será grande, mas tem muita gente que não aguenta e desiste no meio do caminho, tem muita gente que abre mão da vitória e sai dos caminhos do Senhor.

Sabemos que não existe prova maior do que podemos suportar, mas mesmo assim a adversidade é tão grande que muitos desistem e quem não desiste fica se justificando diante de Deus o porquê destas coisas acontecerem com ele.

Deus está me levantando aqui pra te dizer que Ele te revela aonde você vai chegar, mas não te revela o caminho que vai te levar no seu destino. Vou te explicar... Muitas vezes recebemos uma promessa de Deus e ficamos animados e felizes porque sabemos que se o Senhor nos fez uma promessa ela vai se cumprir. Amem?

Muito bem estamos aguardando a promessa se manifestar em nossa vida, mas o diabo, o nosso único adversário vem nos assolar e com a permissão de Deus muitas vezes vem sobre nós e as tribulações chegam em nosso caminho, o que fazemos?

Uns desistem, uns choram pra Deus, outros são firmes e continuam o seu caminho. Mas a Promessa foi feita por Deus, Ele te revelou a bênção, mas o caminho que muitas vezes nós passamos não nos é revelado, então amados olha a importância de permanecer firme nos caminhos do Senhor, porque é certa que a vitória virá, mas muitas vezes Deus quer ver a nossa perseverança, quer ver a nossa fé, quer ver o quanto somos firmes e confiáveis, como se Ele não soubesse, claro que Deus sabe de todas as coisas, mas nós precisamos aprender a esperar no Senhor e superar certas barreiras que são colocadas em nosso caminho.

Jesus nunca disse que seria fácil passar pela porta estreita, se a porta é estreita é porque é difícil passar por ela, então amados fique firme no Senhor, a luta é grande, mas a vitória é certa em nome de Jesus!!

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now