Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 9:23,24


Palavra do dia!!

Mateus 9:23,24 “E Jesus, chegando à casa daquele chefe, e vendo os instrumentistas, e o povo em alvoroço, Disse-lhes: Retirai-vos, que a menina não está morta, mas dorme. E riam-se dele.”

Ontem La na igreja teve a nossa reunião da campanha de oração e durante a ministração da Palavra lemos sobre essa situação em que Jesus se encontrou e eu quero compartilhar isso com os irmãos.


Quem que um dia não foi caçoado por pessoas ou que alguém não teve a ousadia de fazer piadas e rir de você só por que você estava indo pra igreja ou porque você tinha uma bíblia debaixo do seu braço.

Pois é, no verso acima as pessoas riram de Jesus, porque ele disse que a menina apenas dormia e que não estava morta.

As pessoas usadas pelo diabo são levadas a rir só porque estamos falando de Jesus, mas muitas vezes estas situações são apenas para nos intimidar e fazer com que agente se sinta vergonha.

Já passei por isso também, porque quantas vezes eu tinha que passar pelo meio dos meus colegas da rua quando eu era recém convertido nos meus 15 pra 16 anos e todos rindo e falando palavras de intimidação, quantas vezes eu tive que fazer outros caminhos para não passar por onde eles estavam.

Então amados o que eu quero te dizer é que aquele que persevera é o que recebe a bênção.

Aquele que não se deixe intimidar é o que recebe a vitória, independente do que seja.

Hoje muitos daqueles que riram de mim estão com a vida toda atrapalhada, solteiros muitos com vícios de bebidas e muitos que ainda estão na mesma.

Imagine se Jesus tivesse dados ouvidos aqueles que estavam rindo dele? Certamente a filha do oficial não teria voltado a viver, mas não Jesus nem deu ouvidos aos que estavam rindo e a menina foi ressuscitada e voltou aos braços da sua família, então amados, não se deixe intimidar, não se deixe levar por aqueles que não têm Jesus, ao contrario dê exemplo de determinação e fique firme porque aquele que persevera é o que recebe a bênção no final.

Sempre foi assim, ao longo dos anos, pode ser que os nossos filhos ou os filhos dos nossos filhos também sofram os mesmos risos das pessoas ou ouçam os mesmos comentários, mas uma coisa é certa ele vai se lembrar de que você não desistiu, que você se manteve firme e que pela sua atitude foi muito abençoado, então não seja daqueles que olham para trás e desistem no meio do caminho, seja perseverante e mais que vencedor.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


0 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now