Buscar
  • IEP Abba Pai

João 5:6


Palavra do dia!! ( 10 anos )

João 5:6 “ E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?”

Ontem foi essa Palavra que Deus me deu para ministrar na igreja e eu gostaria de também compartilhar com os irmãos.


Jesus conhece muito bem a cada um e sabe qual a necessidade de cada um, neste caso trata-se de um paralítico que jazia desse mal a 38 anos e estava buscando um milagre, e Jesus vendo ele deitado e sabendo que ele estava a tanto tempo assim fez a pergunta; ” Queres ficar são?”... Como eu disse anteriormente Jesus sabe muito bem a sua necessidade, mas temos que falar se queremos o agir de Jesus em nossa vida ou não porque Jesus poderia muito bem chegar para aquele paralitico e cura-lo independente dele querer ou não porque Jesus sabia da intenção do coração dele, mas mesmo assim Jesus perguntou porque queria ouvir dele a sinceridade do seu coração.

Então amados mesmo que Jesus saiba qual a sua necessidade fale com o Senhor sobre ela, clame ao Senhor pelo seu milagre, daí veja a importância da oração, porque é através da oração que falamos com Jesus, e através da oração que podemos compartilhar com Ele todas as nossas necessidades.

Hoje Jesus te pergunta se você quer receber este milagre, mas você precisa abrir a sua boca e falar. Sabe de uma coisa, o diabo quer sempre te ver na pior, isso talvez você já saiba muito bem, mas o diabo adora ver as pessoas sofrendo principalmente os filhos de Deus, porque sabe que os olhos do Senhor estão atentos aos seus filhos, e quando o diabo vê um filho de Deus sofrendo ele adora e faz de tudo pra que esse sofrimento seja ainda maior.

Porque isso acontece? Porque muitas vezes nos falta acreditar no poder da oração, porque tem muito crente que ora apenas no domingo na igreja, porque tem muito crente que não se alimenta na palavra de Deus, e a própria Palavra de Deus nos adverte que o sofrimento vem pela falta de conhecimento da Palavra, aí eu te pergunto como ser um vencedor se a Palavra de Deus não tem um lugar especial na vida do crente?

Como ser um vencedor se a pessoa que sofre não ora?

Jesus não é entrão, mesmo sabendo da sua necessidade Ele quer te ouvir falar. Ele precisa da sua permissão para que Ele te ajude, Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes, diz o Senhor através da sua Palavra, então amados porque sofrer?

Porque dar ouvidos ao diabo que coloca a duvida dentro dos corações?

Está mais do que na hora de levantarmos e acordar e enxergar as coisas de maneira diferente, porque Jesus está voltando e Ele quer resgatar a Igreja vencedora, que está acordada e disposta.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now