Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 16:18


Palavra do dia!!

Mateus 16:18 “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;”

As portas do inferno não prevalecem contra a igreja do Senhor Jesus, isso quer dizer que nada pode impedir o agir de Deus sobre nós que fazemos parte da igreja do Senhor.


Quando Jesus se refere à igreja não está falando de um templo ou de um edifício com uma placa na frente, Jesus se refere a aqueles que fazem parte do corpo de Cristo que é a sua igreja e que um dia o próprio Jesus virá resgatá-la.

O que eu gostaria de compartilhar é que não importa qual seja a distancia entre o seu sonho e a sua realidade, ou o tamanho da muralha que está colocada a sua frente e que você precisa transpor.

Não importa qual seja a dificuldade, as portas do inferno nunca prevalecerão contra a Igreja de Jesus.

E se nós fazemos parte dela, podemos até enfrentar alguma luta, ou podemos até ter alguma perda, mas no final a vitória é certa, a vitória é daquele que permanece firme nos caminho do Senhor.

Por muitas oportunidades tive a experiência de ver pessoas que no meio do caminho desistiram, desanimaram ou simplesmente abandonaram a luta e se renderam ao fracasso e a ruína.

E claro que o fim é sempre deprimente porque a bênção nos traz alegria, mas e quando não temos a bênção, nos sobrevém tudo de ruim que podemos imaginar principalmente se estivermos longe do Senhor.

O fato é que quando nos mantemos firmes e convictos que a vitória é certa, tenha a certeza de uma coisa, pode até ser que demore um pouco, pode até ser que não venha quando nós queremos, mas certamente que um dia virá e não será como nós imaginamos, sempre somos surpreendidos porque o Senhor faz muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos.

Então, amados saibam que não importa a dificuldade, não importa a barreira, as portas do inferno não prevalecem contra a igreja do Senhor, a tua bênção está reservada, e está logo ali na frente, busque-a, pois a vitória é certa.

Como o apóstolo João escreveu: I João 5:4 “... a vitória que vence o mundo é a nossa fé.” Coloque a sua fé em ação, fique firme no Senhor e seja muito mais que vencedor em Cristo Jesus.

Amém!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


7 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now