Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 106:1


Palavra do dia!!

Salmos 106:1 “Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.”

Certa vez um rei de Israel estava sendo atacado por um exercito muito poderoso e com muito mais soldados do que do exercito de Israel, entretanto o rei se colocou a buscar a Deus de todo o seu coração e com sinceridade e Deus falou através do profeta para ele não se preocupar e que apenas louvasse ao Senhor e durante a batalha todos os soldados inimigos foram exterminados e o rei de Israel saiu vitorioso, falo do rei Josafá, que celebrou ao Senhor uma adoração jamais vista naquele tempo na nação de Israel.


Talvez o que te falta para ser vencedor é uma adoração, o louvor sincero a Deus, porque o louvor expressa a sua gratidão por tudo o que o Senhor tem feito por você, o louvor liberta, o louvor é o fruto dos lábios e Deus se agrada em receber.

O texto que lemos acima diz que o Senhor é bom e a sua misericórdia dura para sempre para experimentarmos a bondade do Senhor tem que haver louvor sincero e integro, porque a bondade do Senhor é refletida na vida do filho de Deus através de um livramento, de uma benção e da harmonia dentro lar com a sua família. Quantos lares que vemos por aí que só a misericórdia do Senhor... Só faltam se agredir com tapas e pontapés... Porque não existe harmonia e muito menos a paz do Senhor ali, e eu falo de lares cristãos, que frequentam as igrejas e que conhecem a Palavra de Deus.

Quando não existe louvor sincero na vida do crente, como que podemos experimentar a bondade do Senhor? Não tem como, o rei Davi, foi o maior exemplo da bondade do Senhor, quantas vezes ele fez coisas que não agradavam a Deus, mais em todas as vezes ele reconheceu o seu erro, pediu perdão e sempre viveu adorando ao Senhor, e o seu reino sempre foi prospero e a nação de Israel viveu essa prosperidade por causa do rei Davi, até hoje ele é lembrado como o maior governante de todos os tempos e na bandeira atual do país tem a estrela de Davi.

Então amados talvez o que te falta para ter uma vida abençoada é o louvor a Deus. Louve ao Senhor de todo o seu coração, com sinceridade e contemple a vitória que o Senhor vai te dar, porque o Senhor é bom e a sua misericórdia dura para sempre.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now