Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 118:1


Palavra do dia!! ( 10 anos )

Salmos 118:1 “Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.”

Nós vamos falar de como surgiu o Ministério Palavra do dia!! Neste ano completamos 10 anos de ministração de Palavra de Deus, sempre na parte da manhã, onde eu imagino que é a melhor hora do dia para que a leitura bíblica é mais proveitosa.

Então vamos lá, talvez não dê para falar tudo hoje, mas vamos compartilhar nos próximos dias também. Ok, então voltamos ao ano de 2008 quando meu primeiro filho tinha 3 anos e as coisas em casa não estavam muito bem financeiramente e acabava de receber uma proposta muito boa para um novo emprego e nessa ocasião a minha esposa acaba tendo uma crise muito grave de depressão, agente pensa que isso é besteira ou que é uma frescurinha da pessoa, mas não é o diabo é o nosso adversário e ele vem sobre nós para nos fazer cair,para nos fazer tropeçar e se possível nos matar.


Eu conheço muitas pessoas que por causa da depressão se suicidaram, se não for tratada é possível que a pessoa piore cada vez mais.

Foi nessa ocasião que eu orando o Senhor, ouvi a voz do Senhor no meu coração dizendo que a cura da depressão era a Palavra de Deus... e eu fiquei com aquilo na minha cabeça e pensando como que eu poderia fazer com que a minha esposa lesse a Palavra de Deus todo dia, mesmo que fosse um versículo, mas o problema é que as pessoas depressivas não querem saber de ler nada principalmente a Palavra de Deus, eu tinha que achar uma estratégia para isso.

Foi quando no meu novo emprego, logo de manhã bem cedo eu estava lendo a Bíblia na minha mesa e um versículo que me chamou a atenção embora eu tenha lido anteriormente algumas vezes, mas como a Palavra de Deus é viva , naquele dia me chamou a atenção e Deus ministrou algo no meu coração. Imediatamente mandei para minha esposa através de um email.

E aí o titulo do email foi “versículo do dia”, e compartilhei com ela o que Deus tinha falado comigo naquela manhã. Pra minha surpresa ela recebeu o email leu e me respondeu com um “amem”. Então ela leu, pensei comigo... e assim foi todos os dias daquela semana eu assim que chegava no meu trabalho eu abria a Palavra de Deus e lia aquele verso que me chamava a atenção era o que eu mandava por email para ela e isso fazia todos o dias, porque Deus tinha me falado que a cura da depressão era a ministração da Palavra, porque o que é a depressão é uma enfermidade espiritual, a pessoa que sofre desse mal e se por ventura você que está lendo agora conhece alguém, saiba que a pessoa está vazia e precisa ser preenchida pela Palavra de Deus, como eu disse anteriormente o diabo vem sobre nós e mesmo que estejamos a anos dentro de uma igreja e conheçamos muitas coisas, mesmo assim podemos ser atacados pelo diabo.

Amanhã vou falar de como Deus mandou um anjo do Senhor falar com a minha esposa.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now