Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 30:4 e 5


Palavra do dia!!

Salmos 30:4 e 5 “Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade. Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”

Esse texto que lemos no livro de Salmos ontem e eu gostaria de compartilhar algo com vocês aqui também. Quem de nós nunca passou ou está passando por alguma luta ou por alguma situação complicada. Muitas vezes nos desesperamos e tomamos algumas decisões puramente movidas pela emoção ou pelo calor do momento, decisões impensadas e quando tudo passa nos arrependemos do que fizemos.


Pois é, acho que isso acontece com a grande maioria das pessoas e os motivos são inúmeros, porque a nossa vida sempre vai ter altos e baixos, e nós devemos aprender que tudo isso são fases e toda a fase tem o tempo de começar e de terminar.

Talvez se você esteja passando por alguma fase ruim e gostaria de isso terminasse logo, saiba que Deus está no controle de todas as coisas, não vai permitir que você passe por algo que você não possa suportar, começa por aí, mas tem o tempo do choro e tem o tempo e tem o tempo da alegria, mas o segredo disso tudo é como passamos pelo tempo do choro, esse é o ponto principal para que o tempo do choro seja abreviado, como passamos por ele, podemos passar a vida inteira chorando se quisermos, ou podemos passar um breve momento na nossa vida.

Ou confiamos em Deus ou confiamos em nos mesmos. Quando confiamos em Deus e entregamos a nossa vida ao Senhor, Ele cuida e nos sustenta, o choro acaba logo.

Quando confiamos só em nós, não precisamos dos cuidados do Senhor, logo o choro dura uma vida inteira, porque o segredo de ter uma vida abençoada e próspera é confiar em Deus.

O Salmos 37:5 diz “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará” e Jesus disse em Mateus 6:33 “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Portanto confie mais no Senhor e saiba que tudo isso é para o nosso crescimento espiritual, para que saibamos que existe um Deus que está com os seus braços estendidos para nos socorrer em todo tempo .

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now