Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 10:17


Palavra do dia!!

Romanos 10:17 “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.”

A fé é o firme fundamento daquilo que não se vê, mas sabemos que existe, porem não vemos. Exemplo: Deus, sabemos que Ele existe, entretanto ninguém o vê, isso é fé é saber que a solução do nosso problema existe, porem ainda não vejo, é saber que as contas serão pagas, mas eu não vejo os recursos para tal, mas sei que serão quitadas, é saber que a enfermidade acabou, mesmo ainda sentindo os mesmos sintomas ou dor, mas eu sei que estou curado, embora eu não esteja vendo a cura.


A fé vem pelo ouvir e ouvir pela Palavra de Deus, eu ministrei ontem na igreja o seguinte:, a grande maioria dos crentes são incrédulos, por isso que é raro ver um milagre na vida das pessoas hoje em dia, se lermos o livro dos Atos dos Apóstolos, vamos ver que a coisa mais comum na época eram as curas e sinais acontecerem, porque não é mais assim?

Porque as pessoas são incrédulas, não exercitam a sua fé e muitas vezes duvidamos do poder de Deus. Eu te pergunto:

Quanto tempo dedicamos a Palavra de Deus?

Quanto tempo dedicamos a oração e ao jejum?

Porque sem fé é impossível agradar a Deus, então eu te digo que a grande parte dos crentes não se dedicam a leitura bíblica e tão pouco ao jejum e oração, e como Deus pode curar alguém que não crê?

Ou como que Deus pode abençoar alguém que duvida?

Não tem como, é por isso que Jesus disse que a seara é grande mais são poucos os ceifeiros, são poucos os que entram pela porta estreita, são poucos os que exercitam a sua fé, são poucos os que leem a Palavra de Deus e medita nela todos os dias, são poucos os que buscam ao Senhor de todo o seu coração.

São poucos os que vão estar com Jesus quando Ele voltar são poucos os que serão salvos, são poucos os que saem da sua casa para ir num culto de oração, porque a grande maioria se importa mais com outras coisas que o mundo oferece, talvez se dissermos na igreja... vai ter uma festa no Buffet e todos estão convidados, claro que todos vão e chegam no horário sem atrasos, mas como eu digo todo final de semana na igreja, toda terça-feira tem culto de oração, você está convidado a participar... vem 5 pessoas no culto de oração e depois questionamos o porque que Deus abençoa o irmão e eu nunca recebo a benção?

Estes são os que ficam do lado de fora das bodas do cordeiro. A fé vem pelo ouvir e ouvir pela Palavra de Deus. Se dedique a Palavra de Deus e certamente você verá o resultado da sua fé.

Aquilo que nos cabe, Deus não fará por nós e o que cabe ao Senhor isso certamente Ele fará, porque o milagre pertence ao Senhor e a benção nos alcança quando fazemos a nossa parte.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


4 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now