Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 6:12,13


Palavra do dia!!

Lucas 6:12,13 “E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus. E, quando já era dia, chamou a si os seus discípulos, e escolheu doze deles, a quem também deu o nome de apóstolos:”

A vontade de Deus é boa perfeita e agradável e nada foge da vontade de Deus porque ela é soberana, entretanto vemos no relato do Evangelho de Lucas o próprio Senhor Jesus, passando a noite inteira em oração para fazer uma escolha muito importante, de todos os seus seguidores ele tinha que escolher doze discípulos que lhe nomeou apóstolos.


Esse fato nos ensina o quanto é importante orar antes de tomarmos qualquer decisão ou qualquer escolha, muitas vezes isso pode ser até uma besteira, algo sem importância, mas é aí que nos enganamos tem muita importância e certamente nos fará lograr muito êxito.

O fato é que tem muita gente que literalmente quebra a cara, porque não tem esse cuidado de falar com Deus sobre as decisões que toma ou por escolhas que fazemos, não falamos com Deus sobre isso e muitas vezes vemos as pessoas infelizes no casamento, infelizes no emprego, infelizes nos cursos de faculdade. Isso é reflexo de uma má escolha e de uma decisão equivocada e fora da vontade de Deus, certamente que se tivesse falado com Deus a situação seria bem diferente.

Teve uma vez que eu fiquei desempregado e fui a procura de um novo emprego, e de repente me vi numa situação onde 3 empresas queriam me contratar, entretanto eu fiquei confuso e sem saber o que fazer e pra onde ir.

Fui falar com Deus lá na igreja dobramos o nosso joelho e oramos, após aquela oração Deus falou comigo o seguinte sai amanhã bem cedo que te mostrarei onde você deve ir.

Foi o que eu fiz, acordei cedo e sem saber ainda aonde eu iria sai de casa e foi engraçado porque eu estava indo para um dos lugares sem que eu tivesse pensado em ir e fui lá trabalhei nessa empresa por 2 anos e meio e foi uma bênção na minha vida.

Então buscar a direção de Deus para o que fazemos é a melhor coisa que podemos fazer porque nunca iremos nos decepcionar e nunca ficaremos confundidos.

Os pensamentos do Senhor são mais altos dos que os nossos, nós somos limitados e não conseguimos ver o que o Senhor tem para nós, esse exemplo de Jesus deve ser seguido sempre, vamos falar com Deus, mesmo que você julgue que é uma coisa sem importância, mas Deus gosta de ser incomodado nas mínimas coisas, porque Ele faz do pouco ser muito em nossa vida.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now