Buscar
  • IEP Abba Pai

João 17:16


Palavra do dia!!

João 17:16 “Não são do mundo, como eu do mundo não sou.”

Este verso faz parte de uma oração famosa de Jesus, onde ele disse que não somos deste mundo.

Parece até uma contradição, mas não é, estamos neste mundo, mas não somos dele e não temos parte com ele, somos cidadãos do céu, estamos aqui só de passagem, porque iremos permanecer por toda a eternidade na cidade celestial, a Nova Jerusalém, as moradas que Jesus foi preparar e que já estão prontas apenas esperando a ultima trombeta soar para que Jesus venha resgatar a sua igreja.


Não somos deste mundo, mas tem muito crente que não se preocupa com a sua vida espiritual, espera de Jesus Cristo apenas nas coisas deste mundo, e a Palavra de Deus diz que aquele que age desta maneira é miserável, porque a nossa maior esperança não deve ser apenas em bênçãos materiais ou no que podemos conquistar neste mundo, claro que em tudo devemos nos preocupar e ter as nossas responsabilidades, mas em primeiro lugar sempre está o Senhor, em primeiro lugar sempre buscar a Deus e a sua justiça para que as demais coisas nos sejam acrescentadas e Deus sabe muito bem do que precisamos para ter uma vida abençoada e prospera.

Quando eu me coloco a buscar a Deus, certamente que as bênçãos que eu tanto preciso vai ser derramada sobre a minha vida. Mas Jesus também disse ajuntai tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não possa consumir, ajuntar tesouros no céu significa que a minha maior preocupação deve ser com a minha vida eterna.

O que será que vai acontecer quando Jesus voltar ou se por ventura eu tempo de vida acabar, onde abriremos os nossos olhos?

Temos que pensar muito bem na hipótese de que a salvação é algo que devemos conquistar e que devemos cuidar como um tesouro escondido, porque o diabo, nosso único inimigo quer roubar a sua salvação, e se deixarmos ele vai te roubar, eu conheço muita gente que foi do nosso ministério, trabalhava na casa do Senhor e hoje estão por ai no mundo e perdidos.

Como isso pode acontecer?

O diabo vem senão para matar, roubar e destruir, principalmente roubar a sua salvação.

Não permita o roubo do diabo na sua vida.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


0 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now