Buscar
  • IEP Abba Pai

Apocalipse 21:1-3


Palavra do dia!!

Apocalipse 21:1-3 “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus."


Uma vez eu não me recordo se estávamos em um dos nossos acampamentos ou se estávamos na igreja, mas eu sei que tivemos uma experiência muito linda e marcante com a presença de Deus, a atmosfera e a sensação de paz era tão gostosa e tão boa que as pessoas estavam chorando e glorificando ao nome do Senhor, outras falando em línguas e outras profetizando e não tinha como ficar indiferente porque a presença de Deus contagiou a todos que estavam naquele lugar, foi tão bom estar ali que não queríamos que terminasse, mas e eu me lembro muito bem que alguém me perguntou se no céu iria ser assim, eu disse a essa pessoa que o que nós estávamos vendo e sentindo era 10% do será no céu. Por quê? Porque todas as experiências que temos hoje com Deus é apenas em parte, porque no céu iremos não apenas sentir a presença de Deus, mas estaremos com o Senhor face a face, então certamente que será maravilhoso demais.

E eu fico pensando como tem gente que troca essa maravilha, essa oportunidade única de estar com o Senhor por um vicio, por uma bebida, e muitas vezes por besteiras coisas mínimas que não deveriam nem se levar em consideração. Mas trocam essa benção por nada, preferem o lixo do diabo, estão sendo roubados da benção maior que o Senhor Jesus tem reservado para aqueles que permanecem íntegros e que não se contaminam com o pecado.

A palavra de Deus através do apostolo Paulo em sua carta aos Coríntios diz .. Examina-se o homem a si mesmo... “ este exame tem que que ser feito periodicamente, será que estou agradando a Deus com as minhas atitudes, será que estou sendo sincero comigo mesmo?

Porque isso certamente vai definir o que somos e quem somos diante do Senhor.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now