Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 24:13


Palavra do dia!! ( 10 anos )

Mateus 24:13 “Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.”

A Palavra de hoje é Perseverança, certamente já abordei esse assunto anteriormente, mas é algo que sempre devemos estar falando, porque aquele que persevera, aquele que se mantém firme sempre vence no final.


Talvez você não possa deixar bens ou uma conta corrente recheada para os seus filhos, mas o maior legado que você pode deixar é a sua perseverança, é o propósito que é feito e que jamais é interrompido, porque esse legado supera qualquer bem material que você possa deixar.

Então amados, nada supera o amor, sim porque aquele que ama de fato persevera é a palavra de Deus nos diz que o amor não a temor, ou seja aquele que tem medo ou receio das coisas ainda não experimentou o amor de Deus na sua essência, o amor de Deus supera todas as coisas, e nós recebemos esse amor através de Jesus, então aquele que não consegue se manter firme ou não consegue perseverar, é porque precisa experimentar o amor de Deus, precisa ter receber o amor de Deus através de Jesus.

Onde abundou ou pecado superabundou o amor de Deus e se manter firme ou perseverar é a prova de que o amor de Deus está em você.

Ah pastor é muito difícil pra mim... Claro que é difícil, mas não é impossível, a palavra de Deus nos diz que tudo é possível ao que crê, então peça a Deus que te acrescente de amor e de paciência, para que você possa suportar as circunstâncias para se manter firme.

Eu sempre gosto de citar o profeta Daniel nestas situações porque ele estava numa oportunidade no palácio do rei inimigo, foi trazido como escravo e lhe foi oferecido manjares reais, variedade de especiarias e talvez coisas muito gostosas para ele comer a vontade, eu imagino que de repente ele poderia estar com muita fome, mas mesmo assim ele preferiu se manter firme e não se deixou corromper com essas especiarias reais, que poderiam estar sendo apreciadas por ele e assim saciar a sua fome.

Para ele era mais importante o propósito e a aliança com Deus do que matar a sua fome.

Então amados perseverar é algo muito importante, aquele que persevera é o que vence no final, aquele que persevera é o que vai receber do Senhor as bênçãos que tanto busca.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now