Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 91:11,12


Palavra do dia!!

Salmos 91:11,12 “Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.”


Ontem falei sobre gratidão e seguindo neste mesmo assunto, agradecemos a Deus por nos proteger e nos livrar do mal?

Você sabia que muitas vezes somos guardados pelos anjos do Senhor e nem ficamos sabendo do mal que nos poderia acontecer?

Pois é a Palavra de Deus nos diz que o diabo anda ao nosso derredor bramando como um leão buscando a quem possa tragar, e segundo as estatísticas na cidade de são Paulo só em acidentes de veículos e motos mais de 1200 pessoas morrem por ano, isso sem contar em acidentes de trabalho ou por outros motivos.

Então quando Jesus diz na sua oração ”Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15.

É porque é muito serio o mal que estamos expostos todo dia e que estamos sujeitos a qualquer situação, por isso que também devemos sempre agradecer a Deus pela guarda e por colocar os anjos do senhor para nos livrar do mal.

Então saiba que o Senhor dá ordem aos seus anjos ao nosso respeito pra nos guardar de todo mal, guardar a nossa saída de casa e ida para o local de trabalho, guardar a nossa ida para a escola ou faculdade e que mal nenhum nos aconteça, mas a nossa obrigação como filhos de Deus é agradecer, sempre agradeça a Deus porque tem anjos te guardando sempre dia e noite, você nunca esta sozinho.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


19 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now