Buscar
  • IEP Abba Pai

João 8:36


Palavra do dia!!

João 8:36 “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”

Quando Jesus diz na sua Palavra que verdadeiramente somos livres é porque temos liberdade diante de Deus de buscar ao Senhor de todo o nosso coração e entendimento somos livres para amar o nosso irmão em Cristo, somos livres para dizer não ao pecado e tudo que nos afasta da comunhão com Deus, somos livres.


Mas o diabo não, ele escraviza as pessoas e muitas vezes por falta de entendimento a pessoa é levada a fazer coisas que não gostaria de fazer, mas ela é escrava e eu te pergunto: Qual o direito do escravo?

O único direito do escravo é obedecer a força, todo aquele que não tem Jesus é escravo do pecado e vou te falar mais, tem muita gente dentro das igrejas que são escravos do pecado e pensam que são livres, mas não são. Como tem gente que entra ano e sai ano e continua a mesma coisa, não desenvolve, não cresce, não busca ao Senhor e apenas está na igreja com o seu corpo, mas a cabeça longe.

Tem muita gente dentro das igrejas que são escravos do pecado, porque vem para igreja e recebe uma ministração dada por Deus e pega essa ministração e joga no lixo, porque não faz nada do que foi ensinado pela Palavra e depois faz tudo o que o diabo lhe instiga a fazer, até mesmo beber, fumar e outras coisas que Deus não gosta, mas mesmo assim está dentro das igrejas e recebendo o mesmo alimento espiritual que você. Porque isso acontece?

Porque Deus não força as pessoas a adora-lo, Deus não obriga a ninguém a segui-lo, não é por força e nem por violência, tem que ser por amor, tem que ser por sinceridade de coração. Por isso que quando Jesus voltar metade da Igreja vai ficar, porque são poucos que verdadeiramente são livres, seria ótimo se na totalidade daqueles que frequentam as igrejas fossem livres, mas a triste realidade é que não são.

Então amados se existe alguma duvida, ou algo que voe gostaria de fazer e não consegue, busque ao Senhor e fale com Jesus sobre isso, porque Jesus é o único que pode te libertar dessa prisão e não tem essa de vergonha ou timidez, de assumir que precisa ser liberto, e aí qual o problema, muitas pessoas estão na sua mesma situação e não tem coragem de chegar diante de Deus e pedir ajuda.

Se Deus está falando ao seu coração eu te convido a falar com Jesus hoje e dar um fim nessa escravidão. Você sabe quando o escravo fica livre?

Quando ele morre, então morra para tudo o que te afasta da comunhão com Deus e assuma o seu lugar como legitimo filho de Deus.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now