Buscar
  • IEP Abba Pai

1 Tessalonicenses 2:14


Palavra do dia!!

1 Tessalonicenses 2:14 “Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Jesus Cristo..."

O apóstolo Paulo diz a igreja de Tessalônica que eles deveriam imitar as igrejas da Judeia, que foram as primeiras igrejas e onde os seguidores de Jesus Cristo foram chamados pela primeira vez de cristãos.

E esse modelo de igreja é que todos nós deveríamos de seguir, porque é exatamente este modelo de igreja que Jesus virá buscar.


Bem sabemos que Jesus vai voltar para levar consigo a sua igreja e bem sabemos também que muitos serão deixados para trás porque não se preocuparam em imitar a igreja primitiva que apenas adorava ao Senhor em espírito e em verdade, hoje as coisas são bem diferentes, bem mais modernas e bem mais avançadas, tudo em nome do evangelismo e estratégias para encher os templos, e vale de tudo desde um copo de água até o lenço ungido. Veja bem eu não tenho nada contra as denominações que tem essa direção e fazem isso, o problema é que eu leio a Bíblia e não vejo estas coisas, essa modernidade que chegou nas igrejas atuais e que faz com que os templos fiquem cheios de pessoas que sinceramente eu não sei se de fato sabem o que é a salvação que Jesus veio trazer.

O Evangelho é tão puro e tão simples que muitas pessoas transformam o simples em algo muito complicado e difícil de entender, o meu amigo e pastor Felipe estava comentando de uma igreja que fez uma replica da Arca da Aliança e diziam que se as pessoas a tocassem elas eram curadas, e onde fica Jesus nessa história?

Porque Jesus teve que morrer e ressuscitar se uma escultura cura as pessoas?

Já disse anteriormente não sou contra as denominações eu apenas estou trazendo um ponto de vista que deveríamos levar muito em consideração, porque Jesus veio ao mundo para resgatar o homem do pecado e formar uma igreja esteja com ele todos os dias até a consumação dos séculos e por toda uma eternidade.

Mas para que isso aconteça devemos nos analisar e tentar ver se de fato estamos sendo a igreja que adora ao Senhor em espírito e em verdade ou se estamos apenas fazendo parte das 5 noivas que não tinham azeite de sobra ( veja a parábola das 10 virgens ).

Meu amado e minha amada Jesus vai voltar e a sua volta não vai demorar, vamos buscar ao Senhor e pedir perdão se não estivermos andando segunda a Vontade de Deus, porque a Palavra de Deus nos diz que o senhor virá como um ladrão e vai pegar muita gente de surpresa.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now