Buscar
  • IEP Abba Pai

2 Coríntios 4:17


Palavra do dia!!

2 Coríntios 4:17 “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;”

Nenhuma dificuldade ou situação complicada é maior do que o nosso Deus, não existe, porque a Palavra de Deus nos diz que nenhuma provação é maior do que podemos suportar, então muitas vezes o nosso Deus permite certas situações em nossa vida para que possamos compreender e saber o quão grande é o nosso Deus, e também que podemos confiar porque o Senhor está a nossa frente para nos ajudar em todo tempo.

Mas você pode até estar pensando, mas porque Deus permite que eu passe por estas coisas, para depois vir me ajudar.


Porque que eu tenho que sofrer tanto para que as coisas aconteçam na minha vida.

Então eu vou te lembrar de que Jó era homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal e mesmo assim Deus permitiu que o diabo lhe trouxesse uma enfermidade e uma calamidade onde Jó perdeu tudo o que tinha, inclusive os seus filhos e filhas e mesmo assim o Jó não desistiu de confiar no Senhor e não fez nada que pudesse desagradar ao Senhor, se manteve firme e por causa disso, Deus se revelou a Jó e ele pode aprender a grandeza do nosso Deus.

Então Deus tem sempre algo para nos ensinar, mesmo em meio às lutas e dificuldades, sempre temos algo a aprender e nunca podemos pensar de que já aprendemos tudo e não temos mais nada do que aprender, mesmo que você seja o maior estudioso da Bíblia, sempre temos algo novo a aprender e o nosso Deus sempre tem algo para nos acrescentar, então confie no Senhor e o busque de todo seu coração, porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Habacuque 3:17-19.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now