Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 103:15,16


Palavra do dia!!

Salmos 103:15,16 “Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce. Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.”

A comparação feita da vida do homem como uma erva do campo é feita para expressar que o tempo passa muito rápido, os anos voam e nós não vemos e isso é uma grande verdade porque os meus filhos até a pouco tempo atrás eu carregava no colo, hoje eu não consigo mais levantá-los com a mesma facilidade porque eles cresceram tanto que já o meu mais velho esta quase do meu tamanho.


O tempo passa muito rápido e a vida passa do mesmo jeito. Essa semana recebi a triste noticia de que pessoas que eu conhecia e que trabalharam comigo vieram a falecer, e isso um dia vai acontecer conosco, porque a morte é inevitável e não sabemos quando ela irá acontecer, uma coisa é certa só tem medo da morte quem ainda não tem certeza da salvação, se é o seu caso eu te convido a orar a Deus e aceitar a Jesus de todo o seu coração, mesmo que um dia você já tenha feito isso, se você não tem certeza da sua salvação, faça essa oração hoje mesmo, porque não sabemos o nosso futuro, nem o que os reserva para hoje. Porque a morte não avisa, ela chega de repente e temos que estar preparados para nos encontrar com Jesus.

Por isso meu amado, não valorize as coisas deste mundo, porque tudo vai ficar aqui e nós não levaremos nada daqui, e como tem pessoas que brigam por coisas deste mundo, trabalham tanto que não tem mais tempo para ficar com a família, muitos não acompanham o crescimento dos filhos, muitos preferem estar mais no escritório do que na sua própria casa, muitos preferem estar com os amigos de trabalho, do que a sua própria família, e o tempo passa muito rápido, e quantas pessoas que eu já tive a oportunidade de conversar, muitos que hoje se arrependem de não ter ficado mais com a família e com os seus filhos.

Então amados valorize o seu tempo de vida, valorize a sua família estando junto a eles, porque o maior legado ou herança que podemos deixar é o amor.

A Palavra de Deus nos diz que se não valorizamos os da nossa família somos pior dos que os infiéis.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo