Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 103:15,16


Palavra do dia!!

Salmos 103:15,16 “Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce. Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.”

A comparação feita da vida do homem como uma erva do campo é feita para expressar que o tempo passa muito rápido, os anos voam e nós não vemos e isso é uma grande verdade porque os meus filhos até a pouco tempo atrás eu carregava no colo, hoje eu não consigo mais levantá-los com a mesma facilidade porque eles cresceram tanto que já o meu mais velho esta quase do meu tamanho.


O tempo passa muito rápido e a vida passa do mesmo jeito. Essa semana recebi a triste noticia de que pessoas que eu conhecia e que trabalharam comigo vieram a falecer, e isso um dia vai acontecer conosco, porque a morte é inevitável e não sabemos quando ela irá acontecer, uma coisa é certa só tem medo da morte quem ainda não tem certeza da salvação, se é o seu caso eu te convido a orar a Deus e aceitar a Jesus de todo o seu coração, mesmo que um dia você já tenha feito isso, se você não tem certeza da sua salvação, faça essa oração hoje mesmo, porque não sabemos o nosso futuro, nem o que os reserva para hoje. Porque a morte não avisa, ela chega de repente e temos que estar preparados para nos encontrar com Jesus.

Por isso meu amado, não valorize as coisas deste mundo, porque tudo vai ficar aqui e nós não levaremos nada daqui, e como tem pessoas que brigam por coisas deste mundo, trabalham tanto que não tem mais tempo para ficar com a família, muitos não acompanham o crescimento dos filhos, muitos preferem estar mais no escritório do que na sua própria casa, muitos preferem estar com os amigos de trabalho, do que a sua própria família, e o tempo passa muito rápido, e quantas pessoas que eu já tive a oportunidade de conversar, muitos que hoje se arrependem de não ter ficado mais com a família e com os seus filhos.

Então amados valorize o seu tempo de vida, valorize a sua família estando junto a eles, porque o maior legado ou herança que podemos deixar é o amor.

A Palavra de Deus nos diz que se não valorizamos os da nossa família somos pior dos que os infiéis.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now