Buscar
  • IEP Abba Pai

Gálatas 6:7


PALAVRA DO DIA

Gálatas 6:7 “Não errem: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”

O apóstolo Paulo escreveu a Igreja que somos nós. Deus não se deixa escarnecer, em outras traduções está escrito... Deus não se deixa enganar ou não se zomba. porque uma vez que aceitamos a Jesus como nosso único e suficiente salvador, temos que viver uma nova vida, agora as coisas velhas se passaram e eis que tudo se faz novo.


O problema amados é quando as coisas do mundo atravessam o caminho do crente e ele ao invés de se manter firme no Senhor, acaba dando chance para estas coisas entrarem novamente em sua vida e fazer parte dela.

Ora Deus não vai impedir ninguém de fazer tais coisas, entretanto a Palavra de Deus é bem clara tudo o que o homem semear, isso também ceifará, então não adianta se enganar pensando que as pessoas não estão vendo então podemos aproveitar pra fazer tudo o que está ao nosso alcance, isso é um engano muito sério, porque aos olhos de Deus não escapa absolutamente nada, e um dia certamente iremos colher tudo o que estamos semeando. Deus não se deixa escarnecer, todas as coisas estão bem claras diante de Deus e nós como seus filhos devemos sim preservar o que nos foi ofertado, o perdão e a nossa redenção.

Sobre estas coisas não tem preço que alguém poderia pagar, porque fomos comprados por um alto preço e Jesus pagou este alto preço por nós.

Mas de que valor isso teria se na primeira oportunidade eu coloco tudo na lata do lixo quando busco me satisfazer com as coisas do mundo.

É algo que devemos pensar com muita atenção porque Jesus morreu para que nós tivéssemos vida e vida com abundancia, para que hoje possamos declarar que só o Senhor é deus sobre a nossa vida, e que somos mais do que vencedores em Cristo.

Foi exatamente para isso que fomos chamados, para sermos vitoriosos, abençoados, prósperos... mas tudo isso depende muito de como andamos, firmes com o Senhor ou mais pra lá do que pra cá. A benção e o cuidado do Senhor é ceifa que o homem e a mulher de Deus colhe sempre, todas as demais coisas são acrescentadas porque Deus olha para o coração do homem, e sabe quais são as intenções e o que está lá dentro... por essa razão que somos abençoados sempre, porque Deus não vê como vê o homem, mas Deus contempla o coração e quando Ele acha sinceridade e retidão só podemos ser muito abençoados.

Amém!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


38 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now