Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 21:34-36


Palavra do dia!!

Lucas 21:34-36 “E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.”

Aqui Jesus está ensinando novamente, porque o seu ministério sempre foi o ensino e está dizendo algo muito importante que devemos aprender e colocar em pratica em nossa vida.


Porque Jesus está dizendo a cerca dos últimos dias quando estiver próximo da sua volta, e estes dias que estamos vivendo atualmente. Jesus disse olhai por vós, ou seja cuide da sua vida, nada de encher o nosso coração de coisas que não agradam a Deus, pois o que não agrada a Deus é o pecado e o pecado nos afasta de Deus.

O pecado está a porta de toda a humanidade e muitos tem se contaminado por ele, não digo apenas os que estão fora da igreja, mas também aqueles que estão dentro das nossas igrejas e o pior muitos que ensinam e que ministram a Palavra de Deus, estão corrompidos pelo pecado, totalmente fora da presença de Deus, fazem a obra de Deus como um negocio qualquer ou como uma profissão.

E o que Jesus está dizendo aqui é que temos que tomar muito cuidado com isso porque Jesus vai voltar... “e venha sobre vós de improviso aquele dia.

Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.” Vir de improviso é vir de surpresa, sem que estejam esperando, e Jesus vai vir dessa forma, quando ninguém menos espera, os sinais da sua volta se cumprem cada vez mais, não podemos ser pegos de surpresa porque aquele que estiver longe dos caminhos do Senhor vai ficar, não vai se encontrar com Jesus nos ares, como fala a Palavra de Deus.

Muitos da igreja vão ficar, porque não estão se importando com a sua vida no altar de Deus, santidade e consagração não se fala mais nos púlpitos, é só prosperidade e bençãos, cadê a santidade, cadê a conversão, cadê o amor a Deus, não existe... e assim muitos não estar com Jesus na sua volta. “Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.”

Isso é o que devemos fazer para que sejamos pegos de surpresa, para que sejamos dignos de estar com Jesus. Mas vai em um culto de oração, 5 ou 10 pessoas, vai numa festa em um buffet, toda a igreja reunida lá, seja com chuva, com frio, ventando ou com com o tempo bom... todos lá, mas quando se fala de oração e de consagração ninguém quer, ninguém se habilita, porque o pecado cada vez mais tem entrado em nossas igrejas e tem corrompido muita gente, e o pecado afasta as pessoas do caminho do Senhor.

Que isso não venha sobre nós, que sejamos daqueles que não olham para traz, que sejamos daqueles que não se corrompem com o pecado e que estão cada vez mais firmados no Senhor Jesus, para que através das nossas atitudes, venhamos a contaminar as pessoas que estão a nossa volta, afim de que todos sejam parte da igreja do Senhor, imaculada e santa que estará pronta para se encontrar com Jesus na sua volta.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


24 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now