Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 12:2


Palavra do dia!!

Romanos 12:2 “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável assim como lemos acima, então nada foge da vontade de Deus, independente se gostamos ou não foi feita a vontade de Deus, o que não podemos fazer e que muita gente faz é questionar a Deus.


Sim, porque talvez não era o que estávamos esperando, talvez gostaríamos que fosse diferente ou talvez estávamos esperando outra realidade, mas Deus sabe todas as coisas e foi feita a vontade de Deus e nós não podemos questionar a Deus por isso, não sabemos como será nosso dia de amanhã, não temos o controle da nossa vida, isso cabe apenas ao Senhor, e a Palavra de Deus nos diz que o homem pode fazer muitos planos, muitos projetos, muitos sonhos, mas a Palavra final vem do Senhor.

Independente de tudo o que devemos colocar dentro do nosso coração é que a vontade de Deus é boa, mesmo que não gostamos da nossa realidade, mesmo em momentos de perda, mesmo em momentos desagradáveis, mesmo que tudo ocorra ao contrario que estávamos planejando, a vontade do Senhor é boa, porque a nossa visão é limitada, o que vemos é a nossa realidade, o nosso momento e o Senhor está vendo o nosso futuro e a nossa fidelidade, está vendo o nosso coração.

Então amados, vamos agradecer sempre a Deus por tudo, mesmo que a nossa realidade não seja o que estávamos esperando, mesmo que hoje estamos tristes ou lutando contra algo que não gostaríamos de estar lutando, porque o choro pode durar uma noite, mas a Alegria vem pela manhã e a Alegria do Senhor é a nossa força.

Hoje talvez estamos no momento de perda, amanhã pode ser diferente onde estaremos no momento de fartura e ganhos, porque o nosso Deus é bom e a sua fidelidade para com os seus filhos dura para sempre.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo