Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 5:37


Palavra do dia!!

Mateus 5:37 “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.”

O que Deus colocou no meu coração para compartilhar com os irmãos é acerca da falta de compromisso que muitos estão tendo com Deus.


Porque eu vejo que as pessoas acham que estão comprometidas ou se comprometem com o pastor ou com a igreja , quando na verdade o compromisso está sendo firmado é com Deus, e quando assumimos um compromisso com Deus, certamente um dia iremos prestar contas deste compromisso que assumimos.

Muita gente me fala a mesma coisa que existem muitos problemas e dificuldades e por essa razão as coisas não fluem e por isso as pessoas largam o compromisso que tinha assumido com Deus, ora sabemos que a nossa luta não é contra a carne ou sangue e sim contra os demônios, e você acha que tudo será a mil maravilhas e que tudo vai dar certo neste compromisso que você assumiu?

Claro que não o diabo é o nosso único adversário e ele detesta quando alguém assume um compromisso diante de Deus e ele faz de tudo para que essa pessoa desanime, largue ou faça de as coisas relaxadamente, então aí vêm os obstáculos e as dificuldades que todo ministério tem, não existe vitoria sem lutas, não existe sempre teremos que enfrentar lutas e é por isso que Jesus disse que neste mundo teríamos aflições, mas também que era para termos bom animo, pois Jesus venceu os obstáculos, venceu as dificuldades, venceu as armadilhas do diabo contra a vida dele, e assim como Jesus venceu nós também podemos vencer, basta confiar e basta permanecer firme.

Todo o compromisso passa exatamente por esse desafio, as dificuldades, mas quando entendemos que o nosso compromisso não é com as pessoas e sim com Deus, podemos muito bem chegar diante de Deus pela oração e pedir ajuda, pedir socorro, porque o nosso Deus tem compromisso para com os seus filhos, quando lemos na Palavra de Deus que Ele é o nosso socorro bem presente na tribulação, é porque verdadeiramente Ele é o nosso socorro, é no Senhor em quem devemos confiar e saber que encontraremos ajuda quando solicitarmos.

Então amados o nosso compromisso é com Deus e não com as pessoas, não desanime, não desista e sim persista e sim permaneça firme, porque a vitória é nossa, a vitória é daquele que confia e que permanece.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now