Buscar
  • IEP Abba Pai

Tiago 5:17,18


Palavra do dia!!

Tiago 5:17,18 “ Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto.”

Porque será que temos sempre a ousadia de achar que as nossas orações de nada vale? Ou achamos que porque oramos e nada aconteceu, não precisamos orar mais?


Taí um exemplo bem claro de que alguém que era humano como nós e que estava sujeito as mesmas paixões que nós, isto é sofria as mesmas tentações e perseguições do diabo como nos sofremos, mas tem um detalhe muito importante aí.

Muitas vezes sofremos as inúmeras tentações e inúmeras perseguições e inúmeros momentos onde devemos dizer não ao pecado, dizer não a corrupção ou não a mentira, mas nós dizemos sim.

Muitas vezes amados o que nos falta para que as nossas orações sejam respondidas é uma atitude positiva nossa, uma mudança de comportamento, porque somos filhos de Deus, mas muitos agem como se fossem do mundo e aí é que mora o perigo, porque as nossas atitudes demonstram que realmente somos e não adianta tentar esconder das pessoas porque não podemos esconder de Deus.

Como podemos pedir algo em nome de Jesus se andamos por caminhos tortuosos?

A luz não compactua com as trevas, então devemos voltar a viver uma vida com retidão e ter uma postura que condiz como devemos ser, não se misturar com as coisas do mundo e dizer não ao pecado, porque o pecado nos afasta de Deus e se estamos afastados de Deus como poderemos ser ouvidos através das orações?

Para que as nossas orações sejam respondidas devemos estar próximos ao Senhor, como?

A Palavra de Deus nos diz assim...” Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.” Tiago 4:8 .

Entendeu? Busque ao Senhor de todo o seu coração e mude a sua maneira de agir e de pensar, porque quando buscamos ao Senhor e priorizamos em nossa vida o Reino de Deus, estamos tendo intimidade com Deus e dessa forma as nossas orações são ouvidas e respondidas pelo Senhor.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now