Buscar
  • IEP Abba Pai

Gálatas 5:9


Palavra do dia!!

Gálatas 5:9 “Um pouco de fermento leveda toda a massa.”

Este trecho da Palavra de Deus me fez refletir algo que eu gostaria de compartilhar com os irmãos, porque é nas mínimas atitudes que recebemos as grandes bênçãos do Senhor e também é nas mínimas atitudes que me faz ter grandes quedas e terríveis males e que muitas delas nunca mais se levantar novamente.


Nossa pastor, como assim? Vou te explicar, porque basta apenas uma pequena atitude de buscar a Deus de todo o meu coração e com todas as suas forças para que você receba mais do Senhor, para que as bênçãos te alcance, para que o Espírito Santo te use com dons e talentos que nem mesmo você sabia que tinha, basta apenas uma atitude, parece fácil mas não é, quantos que estão dentro das nossas igrejas e são meros esquentadores de bancos, não buscam ao Senhor, não se envolvem com a obra do Senhor, parece que sabe criticar, só sabe reclamar, porque o culto atrasou, porque começou no horário, porque demorou pra terminar, porque terminou mais cedo, só reclama e só critica, mas nunca apto para fazer nada e nunca serão usados por Deus porque simplesmente não o buscam.

Uma simples atitude poderia mudar tudo isso, poderia fazer com até mesmo a sua vida fosse transformada, mas a realidade é bem outra, então um pouco de fermento leveda toda a massa, ou seja uma simples atitude de buscar ao Senhor poderia mudar uma realidade triste.

Outra situação é a do pecado, sim porque um dos maiores enganos de satanás sempre foi “ um pouco não tem problema”, lembra lá com Adão e Eva, comeram do fruto, porque satanás tinha dito a eles que não tinha problema, que eles não iriam morrer.

Não existe tamanho de pecado, uma simples mentira ou um homicídio é um pecado e isso traz consequências desastrosas.

Quantas vezes eu já ouvi de pessoas dizerem que foi só uma coisinha à toa ou que isso não tem problema, amados, não existe esse não tem problema, claro que tem problema sim e Deus não compactua com o pecado, o pecado acaba com a comunhão entre Deus e o homem, não há como ter santidade no mesmo ambiente onde reina o pecado.

E uma simples atitude que pra muitos não tem problema, mas pode trazer grandes consequências, na semana passada eu estava indo trabalhar e de repente o metro que eu estava desligou o ar, parou na estação e logo saímos para a plataforma alguém tinha acabado de se jogar na linha quando o metro estava avançando, uma simples atitude que o fez tirar a sua própria vida, um pouco de fermento leveda toda a massa, então amados, não existe o não tem problema, não existe só um pouco não faz mal, todo e qualquer pecado deve ser condenado e não pode fazer parte da vida do filho de Deus.

O filho de Deus tem que ter uma vida santa, deve buscar sempre o crescimento espiritual, deve estar sempre fazendo a Vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável, deve sempre estar dentro da Palavra e viver a Palavra de Deus.

O salmista disse “escondi a tua Palavra no meu coração para eu não pecar contra ti”, essa deve ser a postura do filho de Deus, jamais se deixar contaminar com o pecado, mas é claro que o diabo não permite que isso aconteça, mas aí cabe a decisão de cada um, são as nossas escolhas que vão determinar o nosso futuro, que pode ser de bênçãos ou que pode ser de muitos males.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now