Buscar
  • IEP Abba Pai

Efésios 4: 27


Palavra do dia!!

Efésios 4: 27 “Não deis lugar ao diabo.”

Essa recomendação do apóstolo Paulo foi dada a Igreja, sim para nós que fazemos parte da Igreja de Cristo, porque o diabo anda ao nosso derredor, buscando a oportunidade de ter um lugar na vida de cada um.

Nós somos uma casa espiritual, e essa casa não pode ficar vazia, porque se ela estiver vazia o diabo entra nela e faz um estrago enorme.


Muitas vezes nos deparamos com situações onde pessoas agridem outras pessoas, situações onde as pessoas cometem maldade contra outras pessoas apenas por querer fazer o mal, e situações onde as pessoas fazem o mal para si mesmo, se atirando de pontes, viadutos ....

Como isso pode acontecer e porque estas coisas acontecem ? Porque o diabo esta tendo lugar na vida destas pessoas.

Mas você pode perguntar.

Tudo é o diabo?

Não nem tudo, mas 99% é, então por isso que Deus inspirou o apóstolo Paulo a escrever esse verso para a Igreja. Não deis lugar ao diabo.

Porque é fato, quando a pessoa da lugar ao diabo, a vida daquela pessoa piora e o diabo não vem senão a matar, roubar e destruir.

Essa é a missão do diabo, te roubar em todos os sentidos, a tua paz, o amor, a harmonia familiar, a sua saúde, as suas finanças, o diabo vem destruir, a sua vida, seus projetos, seus sonhos. Eu tinha dito que somos casa espiritual, porque em nós habita o Espírito Santo de Deus, mas essa casa muitas vezes fica vazia, porque não se enche da Palavra de Deus, não se enche de Louvor, não se enche das orações e por essa razão o diabo vem e olha a casa vazia e entra, veja o que Jesus disse em um dos seus ensinamentos...Mateus 12:43 – 45 “E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.”

Isso é o que esta acontecendo com a nossa geração, e veja o que Jesus disse ... não podemos brincar de ser crente, a nossa vida está no controle do Senhor, mas a condição de dar lugar ou não ao diabo cabe somente a nós.

E se a Palavra de Deus nos exorta a não dar lugar ao diabo é porque podemos e temos toda a autoridade de não dar lugar ao diabo.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now