Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 8:31


Palavra do dia!!

Romanos 8:31 “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Muitas vezes vêm sobre nós adversidades, tribulações, dificuldades e por mais que façamos tudo certo, estas coisas sempre vêm sobre nós, porque estamos sujeitos a estas coisas.

Mas sobre toda a dificuldade, tribulação ou adversidade, somos mais do que vencedores, porque Deus é por nós.


Tem um Salmos que fala assim: “Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.” Salmos 34:15. Os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos atentos ao seu clamor, isso quer dizer que o Senhor contempla a tua aflição, os ouvidos do Senhor aguarda o tem pedido de socorro, outro Salmos também diz. “... de onde me virá o socorro?

O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a Terra.” O teu socorro vem do Senhor, por essa razão que lemos no texto acima se Deus é por nós, quem será contra nós? Porque contamos com um a ajuda tremenda, um ajuda poderosa que pode transformar o choro em riso, a tristeza em alegria.

Esse é o nosso Deus, que nos ajuda em todo tempo e sempre esta conosco, você nunca esta sozinho, o Senhor nosso Deus é quem te guarda, te sustenta e te faz mais do que vencedor.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo