Buscar
  • IEP Abba Pai

Gálatas 6:14


Palavra do dia!!

Gálatas 6:14 “Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. “

O apóstolo Paulo está dizendo aqui algo muito importante que devemos levar em consideração.


Quando o apóstolo Paulo se refere ao que ele disse “o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo”, ele quer dizer que as coisas que ele fazia antes de conhecer a Jesus estão mortas, e para ele não tem mais significado algum.

O próprio apóstolo Paulo também disse em sua carta aos Coríntios, que “as coisas velhas ficaram para trás e eis que tudo se fez novo”.

Então as coisas que nós fazíamos antes de conhecer a Jesus como o nosso único e suficiente salvador, não podem mais fazer parte da nossa nova vida com Cristo, estas coisas devem estar mortas dentro de nós.

Então se o vicio, a mentira, a infidelidade, a idolatria, a maldade, bebedices, glutonarias... etc, fazia parte da minha vida antes de Jesus, hoje não pode mais fazer parte da minha vida, porque depois de Jesus eu sou uma nova criatura, aí a Palavra de Deus tem que tomar o lugar destas coisas na minha vida e a Palavra de Deus só vai preencher este lugar se eu permitir, se eu der esse lugar especial na minha vida, caso contrario vai continuar sendo um lugar a parte, porque eu ainda vivo as coisas do mundo e para elas ainda estou bem vivo.

Deus não se agrada disso, porem jamais vai fazer com que você o sirva de modo que o agrade, isso deve ser uma posição sua, Deus não força a ninguém, somos livres para fazer o que quisermos, mas o que depende nós isso temos que fazer e Deus não fará por nós.

Morrer para o pecado é uma decisão só nossa, é uma decisão pessoal, mas tem que ser pra valer mesmo, porque o sucesso da nossa vida com Deus depende muito da nossa atitude e quisermos ter uma vida abundante, abençoada e prospera, devemos levar isso em muita consideração.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now