Buscar
  • IEP Abba Pai

1 João 5:13-15


Palavra do dia!!

1 João 5:13-15 “Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.”

Não tem coisa mais gratificante quando sabemos que as nossas orações são ouvidas pelo Senhor e a Palavra de Deus ainda nos diz que os ouvidos do Senhor não estão agravados que ao possam ouvir então as nossas orações são ouvidas pelo Senhor e além disso são respondidas.


O diabo coloca no coração de muita gente que não adianta orar porque Deus já sabe o que precisamos ou porque as nossas orações de nada vale, outra coisa que o diabo está fazendo com o povo de Deus é colocando o desanimo e a preguiça de orar, tem muita gente que só ora quando está na igreja nos finais de semana, tem muita gente que nem na igreja ora e isso é um problema, porque quantas coisas acontecem e quanto sofrimento que poderia ser evitado se a oração fosse algo importante na vida destas pessoas.

E quando falamos de oração eu penso que além de ser algo tão importante é uma conversa que estamos tendo com Deus e nada melhor do que a oração para termos um relacionamento mais intimo com o Senhor.

Eu não acredito que Deus não abençoe ninguém, não pode haver alguém que possa me dizer que Deus nunca me abençoou. Porque certamente a bênção veio por causa de uma oração, ou porque alguém orou ou por causa da sua própria oração.

Quando lemos a Palavra de Deus, o próprio Deus fala conosco, quando oramos, nós falamos com Deus.

O apóstolo João disse que se pedimos alguma coisa, segundo a sua vontade Ele nos ouve, então amados porque estamos padecendo com estas situações de enfermidades, de complicações financeiras, complicações com a família, basta dobrarmos mais os nossos joelhos em oração, porque a oração de um justo pode muito em seus efeitos, a oração é uma conversa que fazemos com Deus que vai nos ouvir e vai nos responder, a bênção do Senhor vem através da oração.

Quer ser mais que vencedor, ore mais, quer receber mais do Senhor?

Descubra o poder da oração.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now