Buscar
  • IEP Abba Pai

Efésios 5:14


Palavra do dia!!

Efésios 5:14 “Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”.

Muitas vezes necessitamos de ser despertados, porque as preocupações da vida e as tribulações que enfrentamos vêm exatamente fazer com que nos afastemos do Senhor.


E quando menos percebemos estamos dormindo espiritualmente. Isso acontece sem que possamos perceber, porque o sono espiritual vem dessa forma sem esperarmos.

Por essa razão temos que sempre estar como o apóstolo Pedro disse em sua carta “Sóbrios e Vigilantes” porque podemos ser surpreendidos com o sono espiritual.

O diabo também é mestre em nos colocar dessa forma.

O sono espiritual vem para nos afastar do Senhor, não podemos permitir que isso aconteça.

Temos que ser vigilante contra as astutas ciladas do diabo, ele sempre vai tentar nos afastar de Deus, essa é a meta do nosso inimigo, fazer com que desanimamos, que dormimos, e que pensamos em desistir.

Por isso que temos que despertar, temos que nos levantar como fortes guerreiros do Senhor.

Porque a nossa luta não é contra o sangue e nem contra a carne, mas contra as potestades do ar, os demônios que vem contra nós, que vem fazer nos afastar do Senhor.

Mas isso só acontece se permitirmos só se deixarmos, não permita que isso aconteça, I Pedro 5:8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

Amém!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now