Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 12:33,34


Palavra do dia!!

Mateus 12:33,34 “Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.”

A boca fala o que está cheio o coração, e a maior pergunta que se deve fazer é: O que seu coração está cheio? De ódio? De inveja? Rancor? Maldade?

Veja que essa Palavra de Jesus foi direcionada aos fariseus que quiseram pegar Jesus em contradição.

Então o que está cheio o seu coração?

Porque é o cumprimento da Palavra ninguém fala palavras de bênçãos se o coração está cheio destas coisas, então devemos nos analisar e tentar ver se estas coisas estão ocupando um espaço considerável no meu coração.


E vou te falar uma coisa, Deus não se agrada destas coisas, porque isso te afasta da presença de Deus.

Como pode a figueira dar aboboras? Ou como pode a videira dar jabuticabas?

Isso é o que acontece com muito crente, porque vai na igreja e louva o Senhor, e fala palavras de bênçãos para os irmãos e é uma doçura com as palavras e prega com ousadia e fala do amor de Deus com autoridade e parece que realmente é uma pessoa cheia do amor de Deus dentro do seu coração.

Quando está longe da igreja e dos irmãos, fala palavrão, murmura, e fala uma serie de maledicências que quem ouve e não conhece a pessoa jamais vai imaginar que aquele é crente e que na igreja é um doce de pessoa. Pois é como pode ser isso? Não dá pra entender não é?

Mas acontece e muito, por isso que vemos tanta gente sofrendo e sempre pelejando porque as coisas nunca vão bem.

Temos que encher o nosso coração de coisas que agradam ao Senhor, tirar estas coisas feias que não agradam a Deus e colocar coisas boas e começar a meditar antes de falar, para que não saia da nossa boca palavras de maldição e sim só palavras de benção, porque se somos filhos de Deus realmente devemos nos portar como tais, e não como o ímpio, parece que os crentes querem imitar os ímpios, isso ta errado, devemos imitar Jesus, falar coisas que edificam, palavras de benção, ser alguém que reflete o amor de Deus através das atitudes.

Então a palavra de hoje é encha o seu coração do amor de Deus, porque dessa forma as suas palavras serão transformadas e cheias de bênçãos do Senhor.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now