Buscar
  • IEP Abba Pai

Oséias 6:3


Palavra do dia!!

Oséias 6:3 “Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.”

Amados, que Deus abençoe a todos, hoje estamos retornando com a Palavra do dia!! Eu estive neste mês de Janeiro de férias e hoje voltamos com as ministrações diárias e o interessante é que você seja um ministro que vai nos ajudar em divulgar a Palavra de Deus encaminhando a mensagem para o seus amigos e familiares.


Neste texto que lemos acima é o que deve ser o nosso ideal ou meta para este ano de 2019, prosseguir e conhecer mais ao Senhor, e quando falamos de prosseguir temos que levar em consideração algo muito sério que é permanecer firme, porque o diabo luta para que os nossos planos metas ou sonhos não sejam realizados, o diabo luta para nos deixar prostrados e com aquela sensação de derrota.

Mas se permanecermos firmes em Jesus estaremos cada vez mais nos fortalecendo e nos edificando numa base extremamente sólida, Jesus é a Rocha verdadeira aonde a nossa vida deve estar firmada e nele sermos edificados, porque é como diz nos evangelhos e como o próprio Jesus disse, vem as tempestades, vem os ventos fortes, as dificuldades e as aflições da vida vai bater a nossa porta, mas se estamos edificados em Jesus não ficaremos prostrados e jamais a nossa casa espiritual vai cair por terra.

Jesus é o que mais precisamos para este ano de 2019, eu vejo muitas pessoas fazendo inúmeros planos e projetos para que se cumpram e conquistem no ano que se inicia, mas como é difícil ver as pessoas fazendo planos e projetos para buscar mais a Deus e ter um relacionamento mais intimo com o Senhor.

Claro que queremos conquistar coisas e eu não sou contra eu também tenho os meus planos, mas em todos eles Jesus sempre está em primeiro lugar, que neste ano você seja mais vencedor, mais abençoado e muito feliz.

Em nome de Jesus!!

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo