Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 18:7,8


Palavra do dia!!

Lucas 18:7,8 “E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

O Nosso Deus é o justo juiz, que atende para a necessidade dos seus filhos.

Muitas vezes podemos achar que a nossa oração de nada vale, ou que Deus não está nos ouvindo, mas a


Palavra de Deus nos diz que a oração do justo pode muito em seus efeitos, então amados, quando lemos que a oração “pode muito em seus efeitos”, isso quer dizer que somos ouvidos pelo Senhor, porque nada foge da vontade de Deus, o texto que lemos acima é um trecho de uma parábola que Jesus disse aos seus discípulos, uma certa vez uma viúva de tanto amolar o juiz que não respeitava as pessoas e que também não temia a Deus, um dia ele resolveu fazer justiça para a viúva de tanto que ela o perturbava, e Jesus termina a parábola com uma pergunta neste texto que lemos acima.

“E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite?”

Então amados, claro que o nosso Deus nos fará justiça, e quando lemos fazer justiça é ouvir e atender a nossa oração, mesmo que demore, porque tudo é no tempo de Deus e não nosso tempo, mas nós temos que crer, temos que acreditar que o nosso Deus tem o controle da nossa vida em suas mãos e jamais vai nos abandonar, e quando eu refiro que tudo é no tempo do Senhor, é porque muitas vezes queremos que as coisas aconteçam instantaneamente ou num estalar de dedos, como num passe de mágica, as coisas não são assim, o salmista disse em um salmos “esperei com paciência no Senhor”, temos que aprender a arte de esperar no Senhor, sim porque esperar é uma arte, posso até dizer que é um dom, porque não sabemos esperar muito menos ter paciência.

Queremos as coisas imediatas achamos que o nosso problema sempre é o maior.

Mas saiba de uma coisa mesmo que tardio, o Senhor entra para nos ajudar sempre, não há o que Senhor não possa fazer, e quando o nosso Deus opera ninguém e nada o pode impedir, espere no Senhor.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


10 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now