Buscar
  • IEP Abba Pai

Filipenses 4:6,7


Palavra do dia!!

Filipenses 4:6,7 “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.”


A nossa oração pode muito em seus efeitos, a maior mentira do diabo é que ele tem colocado no coração de muita gente que a nossa oração de nada vale e que Deus não está se preocupado com o que eu estou passando, isso é um engano maligno, porque a Palavra de Deus está cheia de relatos e de testemunhos de pessoas que oraram a Deus e as suas orações foram respondidas e atendidas algumas vezes a resposta veio na hora em outras vezes demorou alguns anos, mas em nenhuma delas o Senhor deixou de responder.

Então amados, quando lemos que não devemos ficar ansiosos ou preocupados ou angustiados ou temerosos, com as situações da nossa vida e o cotidiano porque não estamos livres de nenhum imprevisto, tudo sucede igualmente a todos assim como o ímpio bate o carro, o filho de Deus também, assim como o ímpio tem problemas familiares, o filho de Deus também pode vir a ter, assim como o ímpio tem problemas profissionais, assim também o filho de deus pode vir a ter , mas existe uma grande diferença nisto.

Como enfrentamos as nossas dificuldades? Confiando em Deus?

Se de fato confiamos essa palavra tem que se cumprir na vida do filho de Deus, a minha oração deve subir ao Senhor, porque isso é a prova de que meu coração e a minha vida está de fato dentro da Vontade de Deus.

Então amados nunca aceite que ninguém diga que a sua oração de nada vale, ou que Deus não está te ouvindo, porque isso é mentira do diabo , para fazer com que a sua fé seja abalada, não permita que isso aconteça.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


28 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now