Buscar
  • IEP Abba Pai

1 Coríntios 15:19


Palavra do dia!!

1 Coríntios 15:19 “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.”

Quantas vezes vemos mais e mais pessoas que vão para Jesus por que estão com alguma necessidade, não estou dizendo que isso é errado, claro que não, temos que buscar em Jesus a ajuda e o socorro que precisamos, mas não pode ser apenas nestas horas de nuvens negras que devemos buscar a Deus.


Porque hoje em dia se prega muito sobre prosperidade, mas pouco se prega sobre salvação, sobre renuncias e outros assuntos que parece que ninguém gosta de ouvir.

Na realidade somos muito imediatistas e queremos tudo pra ontem, mas as coisas não são dessa forma, com deus é diferente, o tempo de deus não é o nosso tempo, e ficamos muitas vezes angustiados e desesperados por algo que aconteça na nossa vida que nem sempre é o que deus quer, e nesse desespero vamos procurar tudo que possa me aproximar mais da bênção, e nisso posso colocar aqueles que vão atrás das revelações, das palavras e tudo mais, quando na realidade deveríamos lançar sobre Jesus toda a nossa ansiedade e saber esperar com paciência no senhor.

Então o apóstolo Paulo diz que somos miseráveis quando só nos preocupamos com as bênçãos materiais, mas porque não nos preocupamos com a nossa vida aos pés de Jesus?

Porque não nos preocupamos mais em fazer a vontade de Deus, porque na nos preocupamos mais em andar com conformidade com a Palavra de deus?

Fazendo estas coisas não estamos sendo miseráveis, estamos acumulando tesouros no céu, como Jesus disse. Então amados, vamos rever as nossas prioridades.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now