Buscar
  • IEP Abba Pai

I João 5:4


Palavra do dia!!

I João 5:4 “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?”

A nossa fé é que nos faz vencedores, a vitória que vence o mundo é a nossa fé em Jesus.


Não há quem possa dizer que não tem problema ou que não há alguma dificuldade que eu estou enfrentando e gostaria que fosse resolvida, porque neste mundo sempre iremos passar por aflições, por dificuldades, tribulações ou até mesmo por necessidades diversas e não é porque aceitamos a Jesus como nosso único e suficiente salvador que estamos livres disso, muito pelo contrario porque o diabo é o nosso único inimigo e ele anda ao nosso derredor buscando a quem ele possa tragar.

Mas tem um detalhe nisso tudo, sobre todas estas coisas nós somos mais que vencedores, quando colocamos a nossa Fé em ação Deus nos dá a vitória. Mesmo que as coisas não caminhem como imaginamos, todas as coisas cooperam para o nosso bem.

O Salmo 23 diz.. “ O Senhor é o meu pastor e nada me faltará....” creio que você conheça e saiba até decorado esse Salmos, e porque nos falta? Deixa eu te falar uma coisa.

Quando lemos nada nos faltará, é porque não vai nos faltar nada mesmo. Um dia estaremos com Jesus nas ruas de ouro na Nova Jerusalém e neste dia vai se cumprir essa Palavra que está escrita no Salmos 23, nada vai nos faltar até a nossa lágrima será enxugada por Jesus, porque enquanto estamos neste mundo tenebroso, podemos até passar por inúmeras necessidades e inúmeras dificuldades, mas se nos mantermos firmes na fé em Jesus seremos vencedores em todas elas, e a vitória que vence o mundo é a nossa fé.

Mesmo que nos falte muitas coisas um dia nada vai nos faltar, por essa razão temos que nos manter firmes no Senhor, sabendo que no Senhor somos mais que vencedores.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


14 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now