Buscar
  • IEP Abba Pai

Hebreus 4:16


Palavra do dia!!

Hebreus 4:16 “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. “

Creio que você já conhece esse verso, já deve ter lido anteriormente, mas o que eu gostaria de compartilhar com os irmãos é sobre não ter reservas em buscar a Deus de todo o seu coração, digo isso porque vemos no corpo de Cristo muitas vezes alguns que tem medo ou receio ou até mesmo timidez em buscar a Deus em adorar ao Senhor.


Não podemos ter estas reservas em expor a adoração ao Senhor, não podemos nos sentir envergonhados com isso, por isso que o autor do livro dos Hebreus nos diz “.. cheguemos pois com confiança ao trono na graça...” Chegar com confiança ao trono da graça quer dizer .... busque ao Senhor sem que haja vergonha ou timidez, tem gente que tem vergonha de dar um “gloria a Deus” no meio da igreja, tem gente que tem vergonha de aplaudir ao Senhor ou glorificar ao Senhor.

Como vencemos isso?

Buscando ao Senhor de todo o nosso coração, sem medo ou receio ou nada que te prenda a mais perfeita adoração. Busque ao Senhor em primeiro lugar e as demais coisas nos serão acrescentadas, quando ouvimos essa Palavra, remetemos sempre a alguma benção material ou alguma benção financeira, não o acrescentar do Senhor também é espiritual, porque Ele nos acrescenta em confiança, em amor, em moderação, em bondade, em misericórdia, em bênçãos espirituais que tanto admiramos em outras pessoas, mas Deus quer te usar também, porque a seara do Senhor é grande e poucos sãos os ceifeiros, Ele quer te usar, mas para que Ele te use, você precisa estar perto do Senhor e para isso temos que buscar mais ao Senhor. Tiago 4:8 “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. ...” quando você busca ao Senhor, cada vez mais próximos estamos do dono da benção.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


8 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now