Buscar
  • IEP Abba Pai

Hebreus 12:1,2


Palavra do dia!!

Hebreus 12:1,2 “Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.”

O verso que lemos acima é mais ou menos parecido com o que o Apóstolo Paulo escreveu aos Coríntios, quando ele fez uma alusão ao premio da salvação em Jesus Cristo, aqui o autor de Hebreus diz algo parecido, “corramos com paciência a carreira que nos está proposta”, a carreira que nos foi proposta foi andar e viver neste mundo desviando de toda a aparência do mal para que possamos chegar diante de Deus aprovados e recebermos o premio da salvação, mas o que eu quero mesmo compartilhar com os irmãos é o que está escrito no verso 2.


“Olhando para Jesus” , apenas isso, o nosso olhar deve ser apenas para Jesus, neste mundo em que vivemos e nesta carreira que nos foi proposta o nosso olhar deve ser apenas para Jesus, isso quer dizer que eu não posso desviar o meu olhar em nenhum momento de Jesus, porque se quisermos chegar no destino que é Jesus, eu tenho que ficar olhando para Ele, se desviarmos o olhar iremos perder o rumo e ficaremos desorientados.

Já viu como as formigas fazem o caminho delas, vão uma atrás da outra numa linha reta e andando sem parar... já percebeu quando você passa o dedo no meio dessa linha imaginária delas o que acontece?

Elas ficam atônitas correndo de um lado pro outro tentando encontrar o caminho de volta.

Pois é o diabo faz a mesma coisa conosco.

Ele trabalha sem parar dia e noite para fazer com que o nosso olhar seja desviado, que o nosso foco seja outro a não ser Jesus.

O diabo coloca outros focos em nossa vida que nos fazem muitas vezes olhar para o que o diabo está nos mostrando e acabamos saindo da nossa carreira que nos levava para Jesus.

O nosso olhar jamais deve ser outro a não ser para Jesus, se quisermos realmente sermos salvos, se quisermos realmente ter uma vida abundante e abençoada o nosso olhar deve ser apenas para Jesus, não podemos enxergar nada o que o diabo coloca em nossa frente e como tem crente olhando para outros focos que o diabo tem colocado.

Vamos ter muito cuidado porque o diabo é o nosso adversário, ele anda ao nosso derredor, rugindo como leão e buscando a quem ele possa tragar, isso é muito serio, vamos olhar apenas para Jesus, o autor e consumador da nossa fé.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


18 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now