Buscar
  • IEP Abba Pai

II Coríntios 12:10


Palavra do dia!!

II Coríntios 12:10 “Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.”

Gosto muito deste verso porque ele mostra na realidade o que Deus faz para com os seus filhos, creio que já aconteceu com você e se ainda não aconteceu pode estar certo que você vai se lembrar desta Palavra, porque o agir de Deus sobre a vida do crente é exatamente desta forma.


Quando tudo está complicado, quando não existe mais recursos e quando todos dizem não há mais salvação, ele está perdido... aí é quando Deus muda a situação e se revela como Deus sobre a nossa vida.

São verdadeiros milagres que Deus opera para com os seus filhos até hoje, e era exatamente dessa forma na época de Jesus e o modo não mudou continua igual, em Hebreus 13:8 diz: “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.”

Não mudou é o mesmo e o seu agir continua sendo o mesmo, e porque é assim? Porque muitas vezes Deus quer nos ensinar algo, a confiar mais, a ter um relacionamento mais intimo com Ele, a sermos mais atentos com relação a nossa vida no altar do Senhor... e tem muita coisa que podemos aprender com Deus, e certamente tem muita coisa ainda a se aprender, porque quando recebemos a bênção do Senhor essa palavra se cumpre em nossa vida...”

Porque quando estou fraco então sou forte.”

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI Facebook: https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks

www.abbapai.com.br


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now