Buscar
  • IEP Abba Pai

I Pedro 1:24


Palavra do dia!!

I Pedro 1:24 “Porque toda a carne é como a erva,e toda a glória do homem como a flor da erva.Secou-se a erva, e caiu a sua flor.”

A duração da nossa vida diante de Deus é como nada, porque para Deus um dia é como mil anos e mil anos como um dia, no Salmos 90 se diz “Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.”


E também “Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; passamos os nossos anos como um conto que se conta.”

Então a duração da vida do homem é como nada, a planta brota na terra, cresce, poe a sua flor, mas logo seca e cai a sua flor, assim é como Deus vê a duração da vida de uma pessoa.

Mas nós estamos neste mundo apenas de passagem, porque não somos deste mundo, o nosso maior desafio é agradar ao Senhor e busca-lo de todo o nosso coração e entendimento.

Entretanto, qual tem sido a maior preocupação das pessoas?

O futuro, as contas que temos que pagar, o alimento que devemos colocar pra dentro das nossas casas, as roupas que devemos comprar, os carros que queremos, o consumismo desenfreado, as pessoas que devemos agradar... e Jesus disse que todos buscam estas mesmas coisas, as pessoas estão se preocupando cada vez mais com coisas que não nos acrescentam em nada e não nos edificam em nada.

Devemos aproveitar mais o tempo da nossa vida em buscar a Deus em primeiro lugar, para que todas as demais coisas nos sejam acrescentadas, outra coisa o diabo luta para que a vida da humanidade seja a mais breve possível, o diabo tem ceifado muitas vidas, muitos que por conta de viver dissolutamente e por optar por escolhas erradas tem sido alvos fáceis do diabo e muitas vidas tem sido ceifadas e principalmente os jovens. Temos que fazer como diz a Palavra de Deus no livro de I Coríntios “Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.” 10:12.

Porque muitas vezes achamos que está tudo bem, achamos que estamos no controle das coisas, e de repente o diabo vem e te da uma rasteira e você cai, então cuidado olhe pra dentro de você, porque estamos vivendo os últimos dias Jesus está voltando e quando mais o diabo puder ceifar vidas ele vai ceifar, busque ao Senhor, volte aos caminhos do Senhor, nunca é tarde de retomar a direção da sua vida, deixe que Jesus seja a razão do seu viver.

Certamente um dia estaremos com Jesus na nova Jerusalém e esse dia não vai demorar, lembre-se um dia para o Senhor é como mil anos e mil anos como um dia, e esse dia glorioso vai chegar e estaremos com Jesus, mas para isso amados, como está a nossa vida diante do Senhor?

Como está o seu coração? Precisando de perdão?

Peça a Deus, pois a todos o Senhor é rico em perdoar, Deus ama o pecador, mas ama o pecador que se arrepende e não volta ao pecado, a esse Deus ama e quer que esteja junto com Ele na cidade que já está pronta para nos receber.

Volte para Jesus antes que seja tarde.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI Facebook: https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks

www.abbapai.com.br


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now