Buscar
  • IEP Abba Pai

Apocalipse 22:10 ao 12

Palavra do dia!!


“E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.”



Estas Palavras foram escritas pelo apóstolo João, na ilha de Patmos na Grécia mais ou menos no ano 90 dC. E Jesus trouxe estas Palavras para o apóstolo João e a Palavra que lemos acima é algo que devemos considerar bastante porque chegamos a um tempo que devemos definir o que queremos, aqui Jesus este dizendo e reafirmando que vai voltar e aqueles que esperam a sua volta que pratique a justiça e o que é santo santifique-se ainda, mas o que me chama muito a atenção é o que é dito ao injusto e sujo, Jesus está dizendo a estes que se afundem ainda mais no buraco que eles mesmos estão, que sujem-se mais ainda e que seja injusto ainda mais.

Por que Jesus está dizendo estas coisas?

Porque o tempo está próximo e devemos tomar decisões na nossa vida o que queremos!

Viver eternamente com Jesus na Nova Jerusalém, ou viver eternamente no fogo que arde as não consome, viver em tormentos eternos.

O inferno ao contrario de que muita gente pensa que é aqui neste mundo em que vivemos é real e foi feito para o diabo e seus anjos, o inferno não foi feito para as pessoas, mas aquele que pratica a injustiça e que vive na pratica do pecado, não vai estar com Jesus na Nova Jerusalém, porque Deus abomina o pecado, e o pecado nos afasta de Deus.

Hoje é tempo de tomar decisões na nossa vida o que queremos!

O que será do nosso futuro?

Todas as decisões que tomamos hoje serão o reflexo do nosso futuro, porque o que plantamos hoje é o que colheremos amanhã.

Então amados, que sejamos sóbrios e sinceros diante de Deus porque não haverá desculpa quando Jesus voltar, e Jesus vai resgatar a igreja que é santa, que não se contamina com o pecado e que decidiu em praticar a justiça ainda mais e santificar-se ainda mais, que todos nós façamos parte daqueles que estarão com Jesus eternamente, porque essa decisão quem pode tomar é somente você a sua esposa não pode tomar por você o seu marido não pode tomar por você nem seus filhos e ninguém pode, a decisão é pessoal, a salvação é pessoal.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks

www.abbapai.com.br

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo