Buscar
  • IEP Abba Pai

Eclesiastes 3:1

Palavra do dia!!


“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”


Conforme lemos no texto acima, há tempo para todas as coisas, e Deus tem o controle da nossa vida nas mãos dele, se engana aquele pensa que os momentos bons da nossa vida serão eternos, como também os momentos ruins e as crises serão pra sempre, existe um tempo para tudo, inclusive para os momentos bons e momentos ruins da nossa vida.


Mas o tempo é de Deus e não cabe ao filho de Deus discutir isso.

Podemos abreviar o tempo de cada situação, sim podemos e muita gente tem abreviado o tempo inclusive da sua própria vida, quantas pessoas tem dado cabo da sua própria vida com os vícios, com drogas e com os suicídios, estão abreviando o tempo da vida, podemos abreviar o tempo da bênção inclusive, quando nos esquecemos do Senhor, quando vamos por caminhos escuros, caminhos que não agradam ao Senhor, porque o que mais acontece na vida do homem é exatamente isso, quando as coisas vão bem a tendência é sempre se esquecer do Senhor e deixar de buscar a Deus em primeiro lugar, porque nos esquecemos de que os momentos bons são o tempo do Senhor, e aí o tempo da bênção é abreviado, assim também como o tempo da escassez, o tempo dos momentos ruins, esse tempo é o que mais acompanha as pessoas atualmente, mas ele também pode ser abreviado, se colocarmos o nosso joelho no chão e buscarmos a Deus, se olharmos para os montes e pedir socorro ao Senhor, o Salmos diz assim “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.” Sl 121.

O teu socorro vem do Senhor, e quando o buscamos de todo o nosso coração, os momentos ruins da nossa vida são abreviados também, porque é o Senhor que nos sustenta e nos socorre, mas tem muita gente que não busca em Deus o socorro pro seu sofrimento e o tempo ruim continua, tem gente que sofre muito porque lhe falta o conhecimento da Palavra, e hoje essa Palavra é pra você que tem sofrido, que tem colocado o salário num saco furado, que tem sido roubado pelo diabo e que tem perdido a oportunidade de acabar com esse roubo.

Eu venho aqui hoje pra te dizer que o tempo ruim da sua vida pode ser abreviado se você quiser, busque ao Senhor de todo o seu coração, mesmo que você já tenha feito ou se está fazendo continue, porque o Tempo pertence ao Senhor.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br

15 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now