- IEP Abba Pai
Efésios 5:13,14
Palavra do dia!!
"Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá."

Todas as coisas se manifestam, porque a luz tudo manifesta, sabe que essa Palavra me faz lembrar da minha mãe que sempre dizia a mentira sempre aparece.
Porque não podemos pensar que a mentira vai ser encoberto pra sempre uma hora a verdade aparece, então pra que vamos cair no engano do diabo e alimentar o pecado?
A luz tudo manifesta, podemos pensar que podemos enganar os nossos pais, os nossos familiares, os nossos pastores, ou até a igreja, mas nunca vamos enganar a Deus, porque o Senhor conhece muito bem os nossos caminhos, cuidado com o que estamos fazendo, aonde temos ido, o que temos falado o que temos até pensado em fazer, cuidado, porque Deus não se deixa escarnecer, do Senhor não se zomba.
A luz tudo manifesta, isso quer dizer que a verdade um dia vai aparecer e quem esta no erro da mentira não vai conseguir manter a sua credibilidade. Então amados vamos ter o nosso compromisso com a Verdade, fazendo isso vamos estar anulando as obras infrutíferas da carne.
O pai da mentira é o diabo, nunca se esqueça disso antes de cometer algum ato que não é de acordo com a vontade de Deus.
Os demônios adoram quando o filho de Deus comete algum ato destes, mas só caímos no engano do diabo se quisermos, conhecemos a Palavra de Deus então vamos nos analisar sempre, porque o verso posterior fala .... desperta, tu que dormes.... a igreja de Cristo precisa despertar, estamos vivendo os últimos dias, Jesus vai voltar para resgatar a sua Igreja, Igreja santa, que não se corrompe com o pecado e tem o seu compromisso com a verdade.
Amem!!
Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br