Buscar
  • IEP Abba Pai

Hebreus 1:1

Palavra do dia!!


“Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,”




Tem muita gente que entra numa roubada, porque pensa que está fazendo a vontade de Deus quando na verdade Deus não tem nada haver com tais atitudes, ou seja faz algo que não deveria fazer, porque foi aconselhado por alguém que não devia.

Ora Deus não obriga a ninguém fazer a sua Vontade, entretanto temos a opção de fazer ou não, o problema é quando imputamos a Deus a responsabilidade de coisas e situações que nos ocorrem quando na verdade, não deveríamos ter feita nada ou não deveríamos ter tomado tal atitude ou decisão.

Porque a Palavra de Deus é o meio da qual Deus fala com as pessoas, ouvimos a voz de Deus através da sua Palavra e por ela temos todo o direcionamento para todas as coisas.

Não há o que a Palavra de Deus não possa direcionar aquele que precisa de uma direção, entretanto tem muita gente que deixa a Palavra de Deus de lado para se consultar com as pessoas que se dizem ser porta voz de Deus, então é mais fácil ouvir o que Deus diz através de uma pessoa do que aproveitar o meu tempo para se dedicar a leitura da Palavra e tempo de oração para que o próprio Deus fale comigo.

E tem muita gente que acha que é Deus que esta falando através de outras pessoas quando na verdade não passa de apenas de palavras sem fundamento e totalmente fora da vontade de Deus.

Não sou contra as profecias, a Palavra de Deus nos diz que não devemos desprezar as profecias, mas também não podemos desprezar a Palavra de Deus, como muitos fazem, para se consultar com as pessoas que se dizem ser profetas, e vou te falar que muitos até pagam para ter uma profecia.

Temos que tomar muito cuidado com isso, porque deixar a Palavra de Deus de lado é ignorar a voz de Deus.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br

19 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now