Buscar
  • IEP Abba Pai

II Tessalonicenses 2:13

Palavra do dia!!


"Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade; "


Amados, o nosso dever como filho de Deus é sempre agradecer a Deus, porque somos escolhidos, eleitos de Deus para proclamarmos as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.


Todo a humanidade que não crê em Jesus está em trevas, a Bíblia afirma que " Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus", isso quer dizer que estamos separados de Deus por causa do pecado, mas mesmo assim o nosso Deus nos escolheu para que sejamos seus filhos, mesmo o homem estando em um estado de pecado e de separação, Deus nos amou exatamente como estamos e como somos, Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o seu único filho pra que todo aquele que nele crer não morra mas tenha a vida eterna, então a bênção não é exclusiva, ela é pra todos os que creem em Jesus, mas cabe ao homem decidir em crer na salvação em Jesus ou não.

Deus não obriga a ninguém a crer nele ou a temê-lo, eu só creio se quiser, porque quando cremos é porque parte de uma atitude de cada um, a partir do momento que eu creio, aceito a Jesus como meu salvador... eu faço parte daqueles escolhidos de Deus para a salvação.

Mas a Salvação é pra todos, por essa razão que Jesus disse que "muitos eram os chamados, mas poucos os escolhidos.." os escolhidos são aqueles que são sinceros diante do Senhor, são aqueles que creram na salvação que há em Cristo Jesus.


Amém!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br

6 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now