Buscar
  • IEP Abba Pai

João 1:35-37



Palavra do dia!!

João 1:35-37 "No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos; E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus. E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus."

João Batista foi um profeta muito usado por Deus, porque ele teve a incumbência de preparar o caminho para que Jesus pudesse trilhar o seu ministério aqui neste mundo.

E aqui temos a passagem onde dois dos seus seguidores estavam num determinado lugar e João, usado por Deus anunciou aos seus seguidores que aquele que estava passando por aquele lugar era o Cordeiro de Deus, Jesus.

E na mesma hora os seguidores de João Batista foram atrás de Jesus e o seguiram.

Gostaria de compartilhar algo com vocês acerca da nossa atitude com relação a Jesus. Muitas vezes Jesus passa por nós e não o seguimos, ficamos parados, não tomamos a atitude que deveríamos tomar e somos roubados.

Muitas vezes temos toda a oportunidade de sair de onde estamos para sermos abençoados e receber do Senhor o que precisamos, mas não nos mexemos.

Não vemos o mundo espiritual, mas pode ter certeza de uma coisa. O diabo luta pra que você não vá atras de Jesus, o diabo arma verdadeiras ciladas para que você não receba a benção. Aqueles discípulos de João quando souberam que quem estava passando por eles era Jesus, creio que não pensaram duas vezes e foram logo com Jesus sem mesmo se despedir de João, porque aquele que estava passando era "o melhor", e muitas vezes deixamos o melhor de lado para ficar com o que não presta. Que a nossa atitude seja sempre em seguir a Jesus.

Querer mais de Jesus, as coisas deste mundo não presta, são coisas muito pequenas perto dos galardões e das bençãos que receberemos do Senhor. Jesus é o melhor e a nossa escolha deve ser sempre pelo melhor que é Jesus.


Amém!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo